Topo

O quê significa sonhar com Duendes?


Significado de sonhar com Duendes:

Uma surpresa ou alguma coisa muito boa está para acontecer.

(este sonho já foi acessado por 9624 pessoas)

Bicho da Sorte:
Jacaré

O quê significa sonhar com Duendes?

Os duendes são personagens que muitas pessoas acreditam que realmente existem no mundo real. Em termos gerais, eles tiveram origem na mitologia europeia, mas sua popularidade acabou fazendo com que os duendes começassem a aparecer em histórias dos mais variados povos e sociedades.

Em termos gerais, os duendes podem se assemelhar a outras figuras conhecidas deste tipo de personagens, como as fadas ou ainda os goblins. Na grande maioria das histórias, os duendes possuem como principal tarefa a guarda de um pote de ouro. Eles costumam ficar também no final de um arco-íris.

Em termos gerais, as pessoas que sonham com duendes acabam tendo aquela imagem que costumeiramente acaba sendo utilizada pelas histórias de ficção. Em termos de significados, os duendes costumam significar bons presságios no dia a dia.

Sonhar com duendes perto de adultos

Neste caso, o sonho pode indicar uma necessidade com relação ao contato que estas pessoas devem ter com o lado infantil da mesma. Apesar do crescimento e da maturidade serem considerados importantes, muitas vezes o lado infantil acaba sendo necessário para viver uma vida mais saudável.

Sonhar com duendes perto de crianças

Neste caso, o sonho pode basicamente indicar que a ajuda dos amigos será necessária em um momento próximo da sua vida.

Significado do sonho Duendes


Sonhos dos visitantes (63)

francisco escreveu:

o duende me carregava correndo em volta da minha cama

Kellen Soares escreveu:

Sonhei que ganhava um duende,de uma amiga de presente de aniversario. Ele era grande e verde e eu adorei tanto esse presente... Qria saber o significado de ganhar um duende de presente.

Jennifer Peixoto escreveu:

Sonhei que estava no banheiro, e debaixo da porta vi a sobra dos pesinhos, abri e tinha um duende horroroso verde! eu orei para que ele saisse de casa, então ele saiu, depois tinha mais outra, eu tentava orar, mais minha voz sumia.

Lidyanne Ribeiro escreveu:

eu sonhei que eu

Melanny Savallas escreveu:

sonhei que estava em casa ai no meu quarto tinha uma porta para um um tipo de outro mundo ai quando eu olhei para essa porta tinha um duende la em pé olhando para mim, ai eu entrei nessa porta ai em outro estante eu estava falando com o duende.

RICARDO escreveu:

FUI A FESTA DE SAO JORGE NA UMBANDA. COM MUITO SONO ME RETIREI E SENTEI- ME NUM SOFA FORA DO CENTRO. TODA A CANTORIA NO REAL ESTAVA NO MEU SONHO E DANCEI COM CIGANAS, E ME APARECEU UM GNOMO INDAGANDO SE EU ESTAVA GOSTANDO DA FESTA- FOI UM LINDO SONHO.

Laary escreveu:

' Sonhei que eu tava dentro de um mercado procurando um menino que eu ja fikei dai qnd olhei pra baxo tinha um duende no meu pé.

maria aparecida escreveu:

eu sonhei quee estava na praia dai vi meu irmao, e em uma festa eu beijei ele oque significa?

VANUSA escreveu:

Sonhei que um duende dizia que me conhecia desde de pequena, queria que eu conhecesse seus amigos, eu disse que não. Então eles puxaram meus cabelos por duas vezes e eu sentia a dor. Falou que conhecia minhas filhas, dando ate detalhes.

Danilce Braga escreveu:

Eu sonhei que um colega com o nome de Maria Lu estava com uma duende, dentro da minha casa e dos meus sonhos, ela tinha os cabelos compridos arranjo na cabeça e estava com um vestido de noiva e sorria o tempo todo...

Cristiane Lourenço Da Silva escreveu:

sonhei q estava, numa floresta. Tinha duas crianças comigo, logo enfrente dei de cara com um duende, ele pede para ler a minha mão, ele me diz q eu tenho muita sorte, só ñ sei como usar. eu ñ entendi nada.

Alexandre escreveu:

Na mesma rua onde passava que vi os cachorros gigantes de madrugada vi vários duendes trabalhando de tempo e tempo por varias casas que faziam coisas diferentes cada um mas não consegui entender o que faziam mas eles ja estavam terminando e indo para outra

Michelle escreveu:

Sonhei q 3 duendes vinham voando levemente em círculos e descendo em minha direção, cada um trazia alguma coisa. O primeiro q chegou trouxe vários balões coloridos, o segundo puxava vários quadros c/ fotos pessoas q não conheço, o último n lembro o q tinh

ANA BEATRIZ escreveu:

NOSAAA, SONHEI QUE EU ESTAVA BRINCANDO NO JARDIM DE CASA, E DE REPENTE VI 3 MORANGOS BEM VERMELHOS E ALINHADOS, ENTÃO FUI PARA A DIREÇÃO QUE ELE INDICAVA E ENCONTREI UM DUENDE DE CABELOS NO OMBRO E ESCUROS ENTÃO ELE DESAPARECEU

AGATA escreveu:

EU SONHEI QUE TINHA UM CESTO DE VIME, ONDE DE LÁ SAIAM VÁRIOS GNOMOS E EU OS JOGAVA PELA MINHA JANELA... JUNTO HAVIA UMA BONECA QUE FALAVA E UM SENHORA IDOSA EM MINI ATURA

Sonhar com Duendes - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Duendes, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.