Topo

O quê significa sonhar com Corvo?


Significado de sonhar com Corvo:

Vê-los: indica perigo iminente.
Alguém deseja apoderar-se dos seus bens.
O corvo relaciona-se com roubos, gente desconfiada.
Enxotá-los ou matá-los: perigo afastado.
Mas o corvo pode também significar purificação, melhora do ambiente familiar ou de trabalho.

(este sonho já foi acessado por 35598 pessoas)

Bicho da Sorte:
Avestruz

Sonhar com corvo

O corvo é um animal que costuma ser representado em diversas histórias, e que costuma estar presente na vida das pessoas mais na imaginação do que de verdade, uma vez que é um animal visto com uma certa raridade. Ele é classificado como uma ave que pertence à família Corvidae, que está presente em uma grande quantidade de territórios.

Os corvos, há centenas de anos, tem sido tratado como um animal que representa forças negativas. Não é à toa que muitos vilões de histórias, como é o caso das bruxas que aparecem nos contos de fada, possuem um corvo como seu principal animal de estimação.

Quando as pessoas sonham com o corvo, geralmente é sinal de maus presságios.

Sonhar que está vendo diversos corvos

Se a pessoa sonhar que está vendo uma grande revoada de corvos, é sinal de que esta pessoa poderá passar por uma tragédia, que também pode atingir outras pessoas da família ou dos amigos.

Sonhar que está ouvindo o piar de um corvo

Neste caso, é sinal de que a pessoa deverá participar de um funeral em breve.

Sonhar que está capturando um corvo

Neste caso, o sonho pode indicar a derrota dos inimigos da pessoa que está sonhando.

Significado do sonho Corvo


Sonhos dos visitantes (92)

Bia escreveu:

sonhei que estava perseguindo um espirito preto(que havia se mostrado na forma de criança) e depois que eu matei esse espirito percebi que havia matado um animal, comecei a chorar e então vi MUITOS, cerca de 30 corvos no quintal de casa, alguns parados e outros voando. o que pode ser?

Chica somente escreveu:

Há um tempo, sonhei com um corvo e acordei ainda na madrugada, muito assustada. Havia uma sala bem grande com sofás grande separando-nos. Do meu lado o sofá era branco e do lado do corvo o sofá era preto. Assim que o vi assustei-me e comecei orar o credo. Mas, em um dado momento, eu esquecia como terminar a oração. Nesse instante, o corvo Patrícia rir e me imitava dizendo: "eu também creio..." Nesse ínterim, apareceu em uma janela uma imagem opaca e lá atrás parecia um homem que me fez lembrar o fim da oração. O corvo foi ficando zangado e desapareceu. Foi uma noite bem terrível. Graças a Deus não tive mais esses sonhos...

Maria Eduarda escreveu:

Sonhei que tinha dois corvos um de cada lado e eu tinha muito medo deles, então eu comecei a olha los e "dei" a minha mão para um deles e ele "deu" a asa.

jose claydson escreveu:

sonhei que estava no banheiro e tinha umas coisas pretas na parede entao o corvo entrava pela janela e comia as coisas preta da parede, ele não mexeu comigo e não veio me fazer mal depois que comeu foi embora pela janela. alguem me explica por favor

Bennito Jr. escreveu:

É interessante que as pessoas que tiveram alguns sonhos diferentes, postassem o resultado observado. Á exemplo - os sonhos que tiveram com corvos.

Suleida escreveu:

Sonhei q os corvos estavam na janela e eu estava sozinha tentava fugir porque tinha medo deles e eles tentavan entrar abri a porta mas a porta nao s abria entao gritei chamei a minha irma e dps ela veio a porta abriu e saimos corendo para o outro quarto mas tentavan entrar mas não conseguiam mas antes d entrar no quarto passou dos ratos q corrian tb e um gato q queria entran tb mas não consiguian entrar e tb estava o meu irmão mas grande,mas parecia q os corvos não queriam me maxugar eu é q tinha muito medo.

Maria de Lourdes Silva escreveu:

Não me lembro do sonho, lembro- me simplesmente de uma frase" COMA O CORVO antes que o CORVO te COMA e acordei. O que significa isso!?!

Bruna escreveu:

Sonhei que um corvo bem grande entrava em casa e me ajudava, ele não queria me machucar

Ésio benicio Bezerra escreveu:

sonhei que algumas pessoas maltratavam um corvo me aaproximei e salvei ele.
por ele virou meu bicho que estimação e protetor ele me protegia de tudo.
ele tinha poderes misticos e usava pra me protejer. e era muito ciumento comigo.

wanderly alves da silva escreveu:

Sonhei que um corvo entrava em minha casa e ele expulsou dois pássaros que estavam dentro da minha casa depois ele começou a voar pelo quarto e pousou na sala.

janaya escreveu:

sonhei que eu estava em um luga e avia uma arvore cheia de jambo, e quando eu ia pega pra comer percebi que as frutas estavam toda bicada, e imediatamente descia vários corvos e devorava todas as frutas. por favou auguem pode me dizer o que significa.

Silvane escreveu:

Sonhei que tinha vários corvos um do lado do outro e o cachorro da minha mãe empurava- os para eles saírem de onde estavam... E um deles atacou o cachorrinho enchendo de espinhos e depois voou.. e eu tirava os espinhos do cachorro. ...

Debora Patty escreveu:

Eu tava no quarto de uma antiga KZa q morei e lá esse corvo deRrepente comçou a me MORDER entre o polgar e o indicador, ele cravou o bico e ñ soltava p nada até q uma amiga minha começou a ba T no pescoço dle, ARRANCANDO a kbça. Tinha muito sangue na mnha mão

Glaucia Seixas escreveu:

Sonhei que um corvo entrou pela janela do meu quarto, eu e meu marido nos assustamos, aí ele saiu mas voltou a entrar e foi direto bicar minha mão, com a outra mão estrangulei o bicho que parou de bicar. Percebi que um sangue escorreu onde ele bicou.

Soone escreveu:

Eu estava andando( em algum veiculo, nao sei oq era) por uma estrada, e havia muitas arvores, eu cheguei em uma casa no meio do nada e caminhava ate um cercado, ai fui coberto por uma nuvem negra e passaros pretos( havia gritos no sonho)

Sonhar com Corvo - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Corvo, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.