Topo

O quê significa sonhar com Colibri?


Significado de sonhar com Colibri:

Aventura amorosa que lhe deixará saudades passageiras.

(este sonho já foi acessado por 3465 pessoas)

Bicho da Sorte:
Macaco

Sonhar com colibri

Saiba que o Colibri é um beija flor e serve como um presságio de sorte se for visto, além, é claro, de ser um símbolo auspicioso no sonho. Este é um pássaro que representa toda a graça e a alegria, e seus movimentos rápidos acabam fazendo com que seja simbólico de trabalhar com rapidez e eficácia para realizar os seus objetivos. A partir disto, se você estiver sendo visitado por beija-flores em seu sonho, tenha a certeza de que a boa sorte está vindo para você em muito breve.

O beija-flor acaba simbolizando diversos conceitos diferentes, devido a sua velocidade, com isto o Colibri é conhecido como um tipo de mensageiro e rolha do tempo. Este é um símbolo do amor, alegria e principalmente a beleza. O beija-flor também é algo capaz de voar para trás, o que nos ensina que podemos olhar para trás em nosso passado.

Sempre que o colibri paira sobre flores ao beber o néctar, aprendemos que devemos saborear cada momento e ainda apreciar as coisas que todos amamos.

Sonhar com um colibri voando

Este é um sonho que apresenta que você terá um âmbito rápido em sua vida, por isso procure aproveitar e seguir uma série de sinais que serão indicados para você, neste sonho mesmo.

Sonhar com diversos colibris

Isto significa que seus negócios deverão ser bem sucedidos. Caso você sonhe que é o dono de um beija-flor, é possível se anunciar uma viagem a um país, que pode ser próximo ao seu.

Sonhar que um beija flor voe á sua casa

Neste sonho, caso a ave venha a sua casa, o significado está relacionado a sua vida que tenderá ter um ponto de equilíbrio, este que será significativo para uma mudança e para a sua melhoria e integração que poderá se manifestar no seu ambiente, em diversos aspectos.

Significado do sonho Colibri


Sonhos dos visitantes (3)

eliza escreveu:

sonhei que estava voando de helicoptero com minha filha

cristiana g de sousa escreveu:

sonhei que estava na rua de minha casa e derrepente apareceu um tanto de passaros azul- escuro e dois colibri, no sonho eu fiquei encantada com a beleza dos passaros e tentei pegar um colibri, mas esse fugiu. derrepente no passeio de minha casa eu vi um passaro azul pauzado no passeio, e uma pessoa que eu não me lembro bem, consguiu pega- lo e medeu, no sonho quando eu ia dar o passaro para meu pai, esse me mandou solta- lo, pois esse passaro não podia ficar preso, então eu o soltei... depois disso eu acordei.
por favor interprete esse sonho para mim..
obrigado.

Roberto escreveu:

Sonhei que estava com um colibri nas mãos

Sonhar com Colibri - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Colibri, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.