Topo

O quê significa sonhar com Bosque?


Significado de sonhar com Bosque:

Confiança no futuro, satisfação íntima.
O bosque pode nos avisar sobre perigo no lado erótico/sexual.

(este sonho já foi acessado por 4369 pessoas)

Bicho da Sorte:
Cobra

Sonhar com bosque

Sonhar com bosque poderá significar que estamos iniciando um ciclo de renovação e de coisas e situações novas em nossa vida. Este é um ciclo que serve como uma fase que chega trazendo sorte, felicidade em novos empreendimentos e muitas coisas que possuem um valor inestimável para a sua vida.

É fundamental que aproveitemos cada uma das novas oportunidades, os momentos e estado de espírito. O que mais poderá caracterizar um sonho com bosque é a capacidade de o espírito encontrar novos prismas e se deixar livre. Este é um presságio interessante que poderá envolver a sua realização como ser humano, pessoa e indivíduo tanto social como espiritual.

Sonhar que está passeando em um bosque

Neste sonho seu significado envolve a sua alma que está em estado de leveza, e que você poderá inclusive se abrir para amar, sentir e principalmente se realizar. A maior parte dos sonhos ficam com uma incógnita, mas este tipo de sonho poderá se abrir como um universo de forma única e exclusiva sua.

Sonhar que acorda em um bosque

Neste tipo de sonho o significado envolve que você irá ficar menos atento a situações que ocorrem no mundo ao seu redor, e você inclusive poderá obter a partir disto grandes conquistas.

Sonhar que mora em um bosque

Neste tipo de sonho seu significado envolve a execução da mente do que podemos perfilar em nossa vida real. O nosso bosque é tudo aquilo que é tangível no mundo real e nos mostra a força da felicidade.

Significado do sonho Bosque


Sonhos dos visitantes (13)

Geraldo escreveu:

Fiquei até cismado agora! Caramba!!!
Estou tendo um caso, e minha parceira disse que sonhou
com a gente em um bosque sentados entre as folhas e de mãos dadas.
"O bosque pode nos avisar perigo no lado erótico/sexual"
É serio isso algum já passou pela mesma experiência e com o mesmo sonho?

stella goulart escreveu:

Sonhei com uma antiga arvoredo que tinha aqui na minha casa.No qual os gslhos se inclinava em cima do telhado. Dizia que meu marido tinha que cortar aquele galho se não ia quebrar a telha.Mas um dos galhos virou uma mão gigante de madeira enrrugada e pegava em minha mão e a árvore parecia uma mão emrrugada de uma anciã e A árvore dizia que ia me ajudar.

Rejane da silva escreveu:

Sonhe que tava com um bonquê de rosas na mão

tais escreveu:

Sonhei que estava com uma mulher que parecia ser minha amiga porem nao conheco a pessoa, estavamos em um lindo bosque e ela estava pintando uma arvore linda de dourado com varias flores em volta da arvore e eu estava proucurando por algo em volta no chao

rozeli escreveu:

sonhei que cortei uma cobra ao meio ela era verde clara enorme

mileide bastos dos santos escreveu:

e mileideque te carro eumacasa para a mi vovo rosalia

Ana Beatriz Marques Santiago escreveu:

estava em um bosque pocurando a saida, tinha um corredor de árvores, estava difícil encontrar a saida e tinha um cachorro muito grande, marron e muito dócil, depois de muito procurar eu encontrei a saida, e acordei.

Cléia Denise do Nascimento Fernandes escreveu:

Sonhei que olhava pela janela um vale profundo, arborizado, onde tinha uma casa do outro lado do buraco, casa esta que eu tentava alcançar. Derepente sai flutuando, e flutuava rapidamente, fora de controle, de forma que sentia o atrito do ar no meu corpo, e sentia medo. Flutuei muito rápido por todo o vale, tão rapido que ficava com medo.

daniela fols escreveu:

sonhei com uma cobra cor de rosa bem grande, ela tava rodeando meus pes... oq sera

Priscila escreveu:

sonhei com um peixinho laranja dentro de um tanque com agua suja...
o que seria.

dany escreveu:

sonhei q estava em um bosque escuro..
e as arvores estavam sem folhas e elas estavam mortas..
e tinha um nevoa passando entre as arvores..
e entre meus pes..

alcione de sousa anibal escreveu:

Sonhei que estava andando, não sei explicar se era um jardim ou um bosque. Passando pela grama, atravassei dois rios rasos cheio de peixes eu não os via, mas sei que estava cheio de peixes. atravessando estes rios, um peixe me acompanhou ele era da cor laranja. Em minha volta tinha arvores o chão de terra e uma borboleta me rodeando junto com este peixe laranja.
Ali sentei e fiquei esperando um homem, não sei era lembro se era conhecido. então, acordei.
Fiquei impressionada por ser um sonho esquesito e sentir aquilo como realidade. Não era um sonho. eu estava vivendo aquilo.
Coisa de doido...

Fernanda escreveu:

eu sonhei que 3 bandidos cometido algum crime, e tinham escapado... e estavam se escondendo dentro de uma gruta... ai a policia veio e capturou eles, aii eu naum sei se eles fujiram denovo ou eram outros 3 bandidos que escaparam da cadeia... em uma parte do sonho eu era uma desses bandidos... e eu tinha desistido e ia me esconder na casa de praia da minha mãe... aii eu resolvi ir pra gruta denovo ai eu tinha uma mulher( eu era homem no sonho- pelo menos ateh uma parte do sonho) e filhos... aii eu voltei a ser eu e o fujitivo fico sendo uma pessoa que eu naum conhecia, tds odiavam ele mas ao mesmo tempo tds gostavam dele.. ai ele levo a mulher dele( a minha qnd eu era ele) pra esse bosque... as arvores eram muito altas ai eu peguei o celular e liguei pra policia e avisei q o fujitivo estava no bosque( e detalhe o bosque era tipo uma passagem da gruta) antes disso eu dei um abraço no fujitivo e ele foi pro bosque.. qnd ele passou pela entrada do bosque que tinha grade o pé dele ficou preso e eu e umas pésssoas ajudaram a tirar o pe dele de lah... a policia veio e prendeu ele.. tirou a mulher do bosque e depois eu abracei uma cara q parecia ser meu namorado eu o conhecia mais naum o reconheci no sonho... aii ele tinha bebido vodka e me bjo( bjo ruim) aii eu acordei

Sonhar com Bosque - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Bosque, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.