Topo

O quê significa sonhar com Bofetada?


Significado de sonhar com Bofetada:

Levar uma bofetada: más companhias.
Dar uma bofetada: êxito no relacionamento amoroso.
Pessoa se esbofeteando: bons empreendimentos.

(este sonho já foi acessado por 19189 pessoas)

Bicho da Sorte:
Leão

Sonhar com bofetada

Neste tipo de sonho você poderá sentir que alguém cruzou a linha ou passou dos limites em sua vida. Você pode se sentir desvalorizado ou mesmo traído.

Sonhos com qualquer tipo de agressão, como por exemplo os tapas, podem refletir principalmente os sentimentos sobre si ou sobre uma pessoa próxima que é bastante rigorosa. Os sonhos com bofetadas representam uma situação ou mesmo uma decisão que o lembra de sua falta de respeito ou mesmo sua gratidão.

Você poderá sentir que não fez o suficiente em uma determinada ação e suas ações estão fora de linha. Além disto, negativamente um tapa na cara poderá indicar a sua total sensibilidade em situações que podem deixar você com remorso, se sentindo culpado ou mesmo sentido. Você pode se sentir também descuidado ou que tenha traído alguém.

Sonhar que você dá um tapa em alguém

Este é um tipo de sonho que indica que você poderá estar guardando um pouco de raiva reprimida dentro de você, e alguma situação que pode ser profunda por conta de um devido respeito desta pessoa com você.

Sonhar que alguém está esbofeteando outra pessoa

Este tipo de sonho poderá implicar que você não está assumindo as responsabilidades ou ainda acelerando para resolver questões que podem lhe dizer respeito na sua vida no dia a dia. É possível que você tenda a ver as coisas acontecerem ao invés de tomar o controle das mesmas.

Sonhar que levou uma bofetada

Neste tipo de sonho poderá significar um indício de más companhias. Caso você tenha dado uma bofetada em uma pessoa próxima, terá a garantia de sucesso no amor.

Sonhar que pessoas desconhecidas estão se esbofeteando

Neste tipo de sonho o significado é interessante no sentido do amor, sucesso no campo do amor está próximo, mesmo que você venha passando por uma verdadeira temporada de azar.

Significado do sonho Bofetada


Sonhos dos visitantes (8)

Ivanira Lopes escreveu:

Sonho seguido q preciso ir ao banheiro fazer xixi e não consigo achar o banheiro quando acho não tem porta ou não tem paredes e fico tentando me esconder das pessoas mas não tem como banheiros sem condições de ser usado

Lucia Pinto escreveu:

Eu sonhei com o homem da minha vida sonhei que namoravamos e que ele disse que era maluco por mim e que gostava mesmo de mim...
Que significa este sonho??

carla rossana escreveu:

eu sonhei que meu namorado me traia, eu via a pessoa que ele me traia, eu com muita raiva batia muito na cara dele e ele sem reação só recebendo o que isso significa?

maristela koerich soares escreveu:

sonhei que esbofetei uma mulher que da em cima de meu marido gostaria saber o que significa

Karol escreveu:

Eu sonhei q meu ex namorada descubria q eu não era mais virgem e me batia muito, dizia msm assim vc não disse q ia me esperar ai eu falava mais tu ta namorando, ai ele dizia mais não tinha nada não!!! E saia me batendo o q significa?

Cesar Cabral escreveu:

Tve dois sonhos e em cada noite:
O primeiro, eu caia em uma fosso, só que não tinha dejetos a agua era limpa e transparente, mas existia dentro desta fossa uns bixos que não eram cobras e não eram vermes, eram um animal tipo minha em tamanho gigante entre trina a um metro e meio, eu saia desta fossa desesperado enquanto uma pessoa que nao conheço tirava ou mostrava as minhocas com pedaço de pau, eu olhava o fundo da fossa e via os bichos dentro.
O outro é que eu dava um tapa na minha noiva que queria sair sem mim e inxistia em ir a um show. Eu acabei espancando ela, disse que não dava mais para nós continuarmos, onde ela não aceitou e fez um escandolo muito grande, com gritos alarmante. Eu na realidade ñunca encostei um dedo muito menos brigamos.

NORMA escreveu:

Estou separada há 3 anos. Sonhei que dei ua surra na nova mulher dele. No sonho ela era totalmente diferente do que é. Ela morava numa casa de madeira, com quintal grande de terra escura e tinha um mangueirão ao fundo, não ví porcos. Ela não tinha atrativos físicos. Ergui a roupa dela e falava olha como vc é feia, e mostrei as minhas pernas, O EX tudo assistia. Eu dizia como pode trocar por uma pessoa que nem sabe falar( e ela é culta) Bati muito no rosto dela. Ela nada dizia( ma verdade essa mulher atual dele acabou com minha vida)

karla escreveu:

estava sntada conversando com uma amiga e c aproximou uma pessoa q nao gosto comessamos a discutir e dei um soco em seu rosto logo seu marido e meus amigos se aproximaram p separar- nos entao me tiratamd perto!

Sonhar com Bofetada - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Bofetada, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.