Topo

O quê significa sonhar com Apagar?


Significado de sonhar com Apagar:

Apagar uma vela, um fogo: tempos difíceis virão.

(este sonho já foi acessado por 3195 pessoas)




Bicho da Sorte:
Leão

Sonhar com apagar

Afinal de contas, quem é que não gostaria de apagar os erros do passado para que eles não fiquem atormentando você no presente, não é verdade? Por este motivo, o verbo apagar poderá trazer uma grande felicidade e ao mesmo tempo dor, onde a memória aos poucos se apaga, e você não tem o controle do que se vai.

Caso a vida fosse algo de apenas apagar e reescrever, saiba que tudo seria muito mais fácil e prático, como acontece nos videogames, onde temos a possibilidade de recomeçar de onde paramos, ou até mesmo resetar para começar um novo caminho, ou uma nova jornada.

Sonhar que apaga algo é como se você quisesse realmente excluir, bem como apagar a sua mente, bem como o que você fez ou deixou de fazer ou sentir em um determinado momento, tudo porque isto não o deixa dormir à noite ou mesmo não te deixa em paz.

Sonhar que apaga uma vela

Neste sentido, problemas de saúde devem ser resolvidos, por este motivo, procure ir ou ainda levar o doente para o médico para visualizar como está a sua saúde.

Sonhar que apaga um incêndio

Se você tiver este tipo de sonho, você poderá ter uma resposta favorável a um assunto que é temido por você e bastante antigo, por isso tenha atenção e acredite na sua sorte.

Sonhar que apaga lâmpadas

Neste tipo de sonho temos uma grande referência aos sentimentos amorosos e, principalmente, para a saúde. Sempre que a luz que vem da lâmpada for forte e se apaga, isto poderá predizer aos sonhadores que ele será rico e este objeto poderá ainda representar uma conversão espiritual. Se a luz já estiver apagada, pode significar ingratidão.



Sonhos dos visitantes (16)

alidice escreveu:

sonhei com um raio caindo perto de min air saiu as toxa de fogo atrás das minhas costa eu apaguei com ums galos de folha chegando em casa niguem queria me ajudar então eu sair para abri aporta para sair então jesus estava mi esperando com mais quatro

francis escreveu:

Sonhei com fogos como raios vindo do ceu para destruindo tudo, como se fosse o fim do mundo, mas derrepente tudo estava calmo, sou uma pessoa que tenho fe mas nao vou a igrejas nao creio nestas historias

gisele escreveu:

Saia de casa e milhares de rosas amarelas se abriram

fernanda escreveu:

sonhei que apagava um fogo de predio com a mangueira e rea muito altoe que qwuando apagei de um lado o outro estava totalmente quiemado e me diziam para para de jogar agua que não ia adiantar mais eu mesmo assim começei a jogar agua para alivia o fogo

edson mendes escreveu:

sonhei que morava em um apartamento muito velho e em pessimas consiçoes, preste a desmoronar, e começou um inicio de incendio que consegui apagar. alguma parte do piso já tinha afundado.

carla escreveu:

sonhei que tinha pegado fogo na minha casa e eu tinha perdido todas minha coisas

Arlinda Gouveia Spínola de Freitas escreveu:

Sonhei ver um incêndio e o fogo saltava de um lado para outro e chegou a uma cabana velha, e aí eu comecei a apagar o fogo com água, e consegui apagar, mas fiquei com medo que o fogo voltasse. O que significa.

Ary Chagas de Araujo escreveu:

Sonhei que estava com algumas pessoas em casa muito velha em um sitio. Derepente sem querer eu iniciava um incendio que começava pequeno, mais depois se alastrava. Peguei uma mangueira que saia pouca agua e começei apagar o fogo. outras pessoas me ajudaram e depois de muita luta, juntos conseguimos apagar o fogo.
O QUE SIGNIFICA?

icaro escreveu:

Sonhei, que estava passando em uma estrada, tinha uma vella do lado de uma PAX, ' casa banhar mortos' e essa vela estava acesa eu soprei a vela e morrir em seguida,
alguem sabe explicar

Fabiana escreveu:

Sonhei que estava em uma casa e tinha um monte de pessoas algumas eu conhecia e outras não. Ai tinha a mãe de uma amiga que estava fazendo alguma comida no forno dessa casa e comessou a pegar fogo no forno e passou para o butijão de gas e eu peguei um institor de incendio e comecei a tentar apagar, ai o butijão explodiu mai não feriu ningue e ai sim eu consegui apagar o fogo.

JOSE ARAUJO DA SILVA FILHO escreveu:

SONHEI APAGANDO O FOGO DA CERCA DO QUINTAL DA MINHA CASA, MAS OS TANQUES DE AGUA NÃO TINHA ÁGUA PARA APAGAR O FOGO. O QUE SIGNIFICA ISSO.

laudiane gomes escreveu:

sonhei que as paredes da minha casa pegava fogo eu apagava jogando agua e ai entao o fogo parava.

edna regina santos cardoso escreveu:

sonhei que a casa pegava fogo e eu subia em uma grande escada com baldes de agua,para apagar o fogo que estava queimando as telhas da casa, junto com minha mãe que ja falaleceu... o que será?

Tamires Moraes escreveu:

Sonhei que o telhado da minha casa pegava fogo e meus pais e eu tentavamos apagar o fogo com agua. Conseguimos apagar o fogo com uma mangueira.

Camila escreveu:

Eu sonhei que estava escrevendo e toda vez que terminava, eu apagava e começava tudo de novo, nunca ficava satisfeita e sempre apagava tudo

Sonhar com Apagar - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Apagar, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.