Topo

O quê significa sonhar com Altar?


Significado de sonhar com Altar:

Estar orando diante de uni altar: conduta regular.
Ver um altar: casamento feliz.
Construí-lo: familiar ou amigo seguirá o sacerdócio.
Derrubá-lo: desventuras.

(este sonho já foi acessado por 13713 pessoas)

Bicho da Sorte:
Gato

Sonhar com altar

Sonhar com altares poderá sugerir que você está fazendo um grande sacrifício pessoal, podendo inclusive estar expressando as suas preocupações sobre o sonho, podendo ainda significar um tipo de trocadilho com a sua necessidade de alterar alguma atitude, situação, comportamento ou mesmo aspecto de forma geral de sua vida.

Os sonhos com altares poderão representar uma série de desejos que não podem ser realizados. Se você se encontra rezando em um altar, pode ser que as suas preces sejam ouvidas dependendo de seus objetivos em muito breve.

Os altares nos sonhos estão ligados a mudanças internas bastante rápidas. A partir de outras interpretações, podemos citar que fazer uma oração diante de um altar permite que você conduza a sua vida de forma regular.

Sonhar com altar abandonado ou descuidado

Nesta situação, o sonho poderá indicar que alguém deve lhe pedir ajuda, por este motivo não negue a mesma, já que o benefício será mais seu do que da pessoa que estiver necessitada. Fique atento as necessidades de seu espírito, mas não se esqueça de seu corpo, pois sua saúde merece atenção.

Sonhar que está no altar casando

Este tipo de sonho poderá indicar que você deverá se resguardar, por este motivo, procure não confiar em todos que se dizem seus amigos, a inveja existe, mas se você realiza a cerimônia procure esperar por dias melhores para o futuro. Caso você estivesse no altar como um convidado, amigos que estão afastados de você poderão em muito breve retornar para seu convívio.

Significado do sonho Altar


Sonhos dos visitantes (16)

coelho escreveu:

sonhei que a filha da minha namorada estava brincando com umas crianças e eu dizia a ela para irmos embora mas ela nao queria ir ate que eu bati nela (eu nunca fiz isso). e no meio do caminho contei uma historia macabra no qual eu nao lembro agora so sei que o final o espirito maligno desejava matar a vitima da historia e nesse caminho ela estava assustada e eu sentia um medo tao grande uma sensação de estar sendo perseguido, quando de repente sinto que estou segurando outra mãozinha e paro e olho para o lado era uma garotinha e parecida com a que estava brincando com a minha pequena entao falei pra garotinha para voltar mas ela disse que nao dava. entao ´perguntei o que ela queria e a garota responde: a mesma coisa que aquele espirito queria. entao dentro do sonho sinto uma pressão no coração e um apagam porem agarro a menina e a estrangulo(nesse momento a aparência muda e ela aparenta ser uma assombração), e ela sorri pra mim enquanto isso e quando percebo a minha volta estou em um culto no qual pessoas estao sentadas e eu estou do lado da garota e de uma senhora. e eu pergunto: pra que é isso ?. e ela dizem que serei usado para libertar o espiro e tals.. e digo que somente serei usado para um sacrifício e a garota sorri e confirma com a cabeça mas nesse momento olho pra baixo e a minha florzinha tão inocente e frágil esta coberta no chão com um pano branco sem sangue... e percebo que nao foi a garota ou o culto que fez aquilo. e nesse momento desejo matá-los e a velha puxa uma daga para me esfaquear e me posicionar no palco ali feito mas ela fura a minha mae e arranco do braço dela e degolo a velha e apos esfaqueio a garotinha ate ver que esta bem morta.. e todos que estavam sentados correm saio daquele local e percebo estou em um beco parecido com um dos morros do rio de janeiro..volto pra dentro e nem percebo que estava somente de cueca pego minha roupas mas esculto os moradores invadido o local de culto nesse momento fujo por uma brecha do forro vejo a faca jogada no chao e penso: nao posso fujir sem a prova do crime(era tao real que ate pensava queriam me incriminar como nos filmes de terror). mas nao ligo e fujo desesperado e nervoso, estava tao nervoso e assustado que acordo.abro o meu notebook e escrevo sobre meu sonho.

TÂNIA MARTA BATALHA DE GOIS escreveu:

sonhei com a missa de setimo dia da minha mãe, só que ela estar viva!!! graças a DEUS!!! O QUE SIGNIFICA???

Maria Olinda escreveu:

Sonhei, na coxa, no seio, na barriga e nas costas com o cálice e hóstia, nascia de umas pequenas feridas estes símbolos. Entretanto, o da minha barriga ela sangrou, e ficou profundo e da cor de um cristal.

Manuely escreveu:

Sonhei que havia chegado enfim o dia do meu casamento. Mas eu esperava, esperava, e o noivo não aparecia.. Então percebi que ele havia me deixado no altar.. sozinha..
O que significa?

luane escreveu:

sonhei que estava rezando de costas para o altar da igreja.

ivanete escreveu:

Sonhei que estava na igreja e o padre pedio para fazer uma leitura, só que não tinha livro, nada, tudo estava uma bagunça, acabei fazendo uma oração com muita fé, e a Igreja estava cheia, lá fora era escuro. quando deci do altar, o pessoal começou a trazer o altar para baixo, só que o Padre continuou no altar com a mesa. Foi muito esquito

Mariana escreveu:

sonhei que estava me casando com meu namorado nas nuvens o que significa?

Heloisa escreveu:

sonhei com a minha madrinha se casando com o namorado dela.. na igreja tinha muitas pessoas, mas eu só conseguia ver os dois

Lu escreveu:

Sonhei que estava fugindo de um vampiro, aí entrei na casa dele e vi um altar coberto por lençois brancos com um único cálice em cima da mesa, um cálice bem grande, eu corri para o altar e subi em cima, via minhas pegadas em cima do pano branco, segurei o cálice com as duas mãos olhei para porta e vi o vampiro com cara de raiva olhando para mim, segurei mais firme o cálice e o bebi, virei o cálice tão rápido que o líquido vermelho vazou e molhou minha boca e minha camiseta e pingou próximo às minhas pegadas, quando terminei olhei o vampiro e ele estava com o rosto muito mais enfurecido e veio correndo atrás de mim, e eu pulei do altar e voltei a correr.
O que significa??? O. o

Alexandre escreveu:

sonhei que ia igreja catolica pegar um dcto e percebia que o altar esta sujo( muito sujo de excremento de pombo falei com o padre ele me disse que a sociedade dos animais proibia de matar o pombos... oque significa.?

Elaine escreveu:

sonhei que estava provando vestido de noiva... no outro dia sonhei que a minha irmã tinha um bebê e que eu segurava ele no colo... O que quer dizer isso... não acho o siginificado em lugar nenhum

Juliana escreveu:

Minha amigou comigo! E me deixou um recado assim:" Ju,
sonhei hj q vc casou! rs... era mó bonita a festa e vc esta toda de branco linda! rs... só q o marido não apareceu.. hehe"

o que significa?

CAMILA escreveu:

SONHEI QUE ESTAVA NUMA CASA VERMELHA AO LADO DE UM CEMITÉRIO, ME SENTIA MAL COMO SE FOSSE ENCORPORAR, EU ESTAVA COM MEU NAMORADO.
LOGO APÓS FUI PARA CASA SOZINHA E MOSTREI PARA MINHA MÃE QUE TINHA NASCIDO ASAS DE ANJO BRANCAS EM MIHAS COSTAS. O QUE SIGNIFICA?

sheyla escreveu:

eu inicio uma celebração de uma missa de sétimo dia de uma parenta, é uma missa muito bonita,depois o padre chega e continua a celebração

daniele bezerra de souza escreveu:

estou sonhando direto com eu vestindo um vestido de noiva e tambem sonho com muitas crianças de colo nenem o que significa isso.

Sonhar com Altar - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Altar, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.