O quê significa sonhar com Vulcão?


Significado de sonhar com Vulcão:

Acontecimento perigoso.
Cuidado com as coisas que explodem.

(este sonho já foi acessado por 7717 pessoas)




Bicho da Sorte:
Tigre

O quê significa sonhar com Vulcão?

O vulcão é uma grande estrutura geológica que a grande maioria das pessoas conhecem apenas por fotos e vídeos, uma vez que são poucas as que vivem realmente perto de uma estrutura como essa, ainda mais quando elas estão ativas. Essa estrutura geralmente é criada quando o magma, os gases e as partículas quentes escapam das camadas mais profundas do planeta.

As chamadas erupções vulcânicas são consideradas como eventos naturais, que costumam levar destruição por onde passa. O magma que sai de dentro do vulcão possui uma temperatura tão elevada que derrete rapidamente qualquer estrutura que atinja. A grande maioria das erupções são imprevisíveis, mas atualmente sistemas conseguem detectar os movimentos com algumas horas de adiantamento.

Sonhar com vulcão geralmente pode ser interpretado como um reflexo da situação emocional da pessoa de uma forma geral. Pode ser interpretado como uma dificuldade que a pessoa tem de controlar os sentimentos, o que pode interferir diretamente na tomada de decisões.

Sonhar com vulcão extinto

Quando as pessoas sonham com um vulcão que não mostra qualquer sinal de atividade é sinal de que essa mesma pessoa está prestes a fazer uma grande quantidade de novas amizades. Elas também poderão ter sucesso no amor.

Sonhar com vulcão em erupção

Quando as pessoas sonham com um vulcão em erupção, é sinal de que existem diversos problemas que precisam ser resolvidos.



Sonhos dos visitantes (59)

silvina reis escreveu:

sonho com vulcão explodindo e as lavas me impedem de passar

frank escreveu:

sonhei com lavras de um vulcao numa estrada me impidindo
de passar

viviane escreveu:

eu estava em minha casa e de repente, por baixo da casa aparecia a larva do vulcao destruindo tudo, a casa ficava destruida e eu so via
o fogo da larva atraves das rachaduras da casa. oque pode ser;

gisa escreveu:

sonehi que estava em uma loja de frente para um vulcão onde moro, mas que é inativo. mas derrepente ao olhar ele começou a soltar fumaça cada vez mais intensa,derrepente começaram as explosoes com lava, fortissima, e algumas casas onde respingava pegava fogo.

Micaelen escreveu:

Sonhei que eu, minha mãe e emais alguns amigos importantes pra mim fomos dormir em uma caverna onde era rodeada por larvas de fogo, mais no sonho eu falava que estavamos arrodeada por" mer ***** rio". De repente abriu um buraco na parede onde meu amigo tava

Kleiton escreveu:

eu estava na escola sentado junto com meus amigos e e dai começo de vir larva de vulcão entre o basalto.

Anne escreveu:

Sonhei que estava eu e minha prima correndo de lava do vulcão, ela fazia uma uma onda de tão grande que era e depois se ficou como se fosse um tapete estirado no chão.. O que será isso??

Débora escreveu:

sonhei q eu tava no trabalho trabalhando e ai do nada surgiu um vulcão q entrou em erupção bem no meio do trabalho e escorreu lava pra tudo quanto é lado, tinha uma mulher se desviando da lava do vulcão e eu só olhando de perto o acontecimento q chegou a passar nos jornais da tv o a matéria do jornal era o vulcão q depois de muitas décadas parado ele entra em erupção no japão no caso no meu trabalho

Vanuire escreveu:

Fui p praia c uma parte da minha família. O mar começou se agitar a invadir td a areia, fomos p o começo da praia. Veio uma onda enorme e fiquei d costas p ela, só me empurrou. Depois um navio td quebrado apareceu e em volta dele estava com lava de vulcão.

Neuza noêmia vieira escreveu:

Sonhei que estava numa casa estranha e repentinamente eu via através da porta dos fundos um grande vulcão. Uma grande larva saía dele e adentrava a casa mas ficava neutralizada, uma massa endurecida e não oferecia perigo algum.

jonathan ferreira escreveu:

EU SONHEI QUE ESTAVA EM CASA QUANDO O CHAO ABRE, E SAI LAVA E EU OUSO UNHA VOZ QUE DIZIA( EU SEI QUEM VOSE E, E AONDE MORA) E TUDO PEGAVA FOGO, EU NAO SABIA O QUE FAZER ESTAVA COM MEDO E AO MESMO TEMPO SANGADO E TRISTE. FOI HORRIVEL.

Lucia Carla escreveu:

Sonhei que uma lava estava invadindo minha casa e pelos buracos do chão dava pra ver a lava passando por baixo, quando saí de casa com minhas filhas a cidade toda estava em desespero todos haviam fugido, as vezes parecia que tinha acalmado e derrepente pequenas explosões aconteciam como se tivesse um caldeirão transbordando de lava, e começávamos a correr denovo.

Luis Gustavo escreveu:

sonhei que o vulcão com uma luz( forte ou fraca) virava um saco de plastico

Neusa Rosa da Silva escreveu:

vik escreveu:

Sonhei que voava em um pasto e em algumas partes estavam pegando fogo tentei apaga e cai quando olhei pra trás tinha uma buraco enorme na qual passava larva de vulcão lá dentro, quando cheguei mais perto pra olhar escorreguei e cai encima de uma terra que estava se soltando e caído dentro da larva. Tentei sai mais demorei muito consegui e eu sentia meus pés esquentando. Foi horrível.

Sonhar com Vulcão - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Vulcão, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.