O quê significa sonhar com Trovão?


Significado de sonhar com Trovão:

Sinal de acontecimento marcante em sua vida nos próximos dias.

(este sonho já foi acessado por 5417 pessoas)




Bicho da Sorte:
Burro

O quê significa sonhar com Trovão?

O trovão nada mais é do que um som gerado por uma onda de choque que é provocada por um aquecimento e expansão do ar atravessado por descargas elétricas produzidas por uma trovoada.

Esta é uma descarga que provoca uma corrente elétrica de grande intensidade, e ao se propagar as ondas acabam interagindo com diferentes camadas de ar, edifícios e outros tipos de obstáculos que possuem uma capacidade de produzir ecos e um prolongamento sonoro.

Em diversas mitologias, o som de trovões significa uma série de coisas, existem lendas que apontam até mesmo que os raios são produzidos por deuses, por isso são fenômenos que geram grande mistério e admiração por parte das pessoas.

Pensando neste fenômeno como um sonho, ele parece algo confuso, mas quando aparece em um sonho, este é um elemento muito mais simples do que pode parecer. Conheça o significado dos sonhos que envolvem os trovões.

Sonhar que está ouvindo um trovão.

Ao sonhar que está vendo alguma cena ou ouvindo um som de trovão, este sonho poderá vir como uma forma de identificar que em breve você pode viver uma reviravolta nos negócios.

Sonhar com tempestade de trovões

Nesta situação, se você estava em meio da tempestade, ou ela acontecia ao seu redor, mesmo que você estivesse protegido por uma casa, este é um sonho que poderá indicar problemas e tristezas que podem aparecer em sua vida.

Sonhar com trovões distantes

Sempre que o trovão for ouvido de longe, isto indica que você possui lembranças da sua infância ou juventude que podem estar te perturbando.



Sonhos dos visitantes (32)

Cristovam Madureira escreveu:

Sonhei que estava em uma casa dormindo e com uma série de trovões. De repente, apagou tudo, fiquei em plena es ***** ridao, aí acordei,

ROSELIS MARIA RODACHINSKI escreveu:

sonhei que trovejava muito forte eram trovoes de dar medo e os relampagos eu quase nao via o q isso significa

Cah escreveu:

Sonhei que estava na casa da vizinha quando chovia muito forte e nessa chuva tinha raios e trovões, derrepentemente um redemoinho pequeno fez um estrago na minha casa. Sonho muito estranho!

Rodrigo escreveu:

Sonhei q estava em casa, tava chovendo muito for e o vidro da porta estava aberto, entao eu disse uma palavra estranha e um trovao caiu bem perto de mim, e no outro dia tive o mesmo sonho!

bruna escreveu:

eu sonhei com o tsunami e terremoto o que isso significa

açexandre aurelio escreveu:

sonhei com uma goleira alemã q eu nunca vi na minha vida.

greice dias escreveu:

sonhei q estava em um campo e naum estava com ngm estava so eu la
depois de um certo tempo olhei pra tras e havia um monte gente e uma amiga minha gravida
qndo começou a chover peguei um guarda chuva e fui nessa minha amiga o vento era tao forte q me arremessou campo a fora e começou a cair raios... soltei o guarda chuva e do nda para de chover e essa minha amiga ja estava com uma guriazinha nos braços... q sonho maluco

ROZANGELA SANTOS escreveu:

sonhei ouvindo um grande barulho( estrondo)

ROZANGELA SANTOS AGUIAR escreveu:



sonhei ouvindo um grande barulho( estrondo) que eu julgava ser trovões.

Dalglis escreveu:

estava em um lugar de dia, que não tinha quase nada.
mas era tipo um vale! derrepente... um som de trovao!
o ceu tava limpo nao tinha nuvens eram poucas
foi tão forte, mas tão forte que acordei do sonho!
olhei pra janela e nada! dizem que e a voz de Deus

wilians escreveu:

Sonhei com o final do mundo, o ceu estava cheio de nuvens negras ai começou a chover muito o sol estava escondido.Depois a chuva parou e alguns lugares começaram a pegar fogo.
Então começamos a se despedir uns dos outros amigos vizinhos e familia inclusive a minha que ja é falecida estava no sonho se despedindo de todos também.

wilma virginia de oliveira escreveu:

sonhei que estava caido raio e trovoes eu estava acho que algumas pessoas erao da minha familhia o meu filho estava comigo ele parecia ser bem mais novo do que agora eu estava muito preo ***** lpada com ele chegou um momento que todos nos estavamos com muito medo e o meu filho parecia nao estar com medo tanto e que ele saiu de perto de mim, eu fique mais preo ***** lpada penssando nele todo o tempo a quele raios vinham e passava um tempo vinham de novo e todos se abracavam com muito medo.

Re escreveu:

Foi um sonho bem estranho, o céu estava vermelho e estava fazendo muito barulho de trovões e derrepente caiu um raio que fez tremer e cair o teto de onde eu estava, acordei muito assustada.

jose fernandes bispo dos santos escreveu:

sonhei com trovoes e raios

Sonhar com Trovão - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Trovão, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.