Sonhos dos Visitantes com Acidente (Esse sonho já foi visto por 70705 usuários)


Publicidade
Publicidade

sonhei que estava abrindo o portão da garagem quando minha afilhada de 3 aninhos saiu correndo e foi atropelada por uma kombi, as rodas não atingiram sua cabeça e ela veio correndo nos meus braços asssustada... gostaria de saber se tem um significado este sonho. Obrigada. Cris
incluido em 2009-01-23 13:06:52

Sonhei que meu filho de 07 anos havia sido atropelado por um onibus e eu e meu marido fomos socorrer meu marido desesperado entrou com o carro embaixo do viaduto, socorrendo meu filho ao hospital a medica disse seu filho foi para U. T. I, acordei aos prantos por favor defina este meu sonho, pois fiquei desesperada. obrigada sueli
incluido em 2009-01-19 16:51:56

sonhei com um carro caindo no rio e estava cheio de pessoas daminha familia
incluido em 2009-01-19 10:11:06

bom sonhei que estava com meu namorado na escola ele nem estuda mais então derrepente ele sumil do meu lado fikei muito preocupada pois ele não avsou a ninguem onde ia.depois ele apareceu com uma cara d emuito assustado i eu perguntei e ele poruqe que ele estva daquele jeito ele me respondeu: eu estava andando de carro com mue melhor amigo douglas e sofremos um acidente eu estou bem mais o douglas ta muito machucado. então ele sumil novamente e ficava aparecendo do nada em um carro vermelho só que esse carro não era o do acidente. fiquei novamente muito angustiada ate o momento em que ele voltou novamente e deu uma triste noticia a nos: o douglas não ressitiu e morreu! qual é o significado desse sonho?
incluido em 2009-01-18 09:52:43

Sonhei que tinha havido dois acidentes, e que devido a esses dois acidentes depois todos os outros carros chocaram em cadeia. e um deles em alta velocidade veio chocou contra botijas de gas nas quais eu estava sentada. mas nao rebentaram. deram me tempo para eu sair dali. O que pode significar?
incluido em 2009-01-11 02:00:29

Sonhei que pegava uma carona com uma amiga e ela em uma curva perdia a direção do carro e batíamos em um muro, com a parte lateral do carro, do lado do motorista. Os vidros se estilhaçavam, mas ninguém se machucava, aparentemente.
incluido em 2009-01-08 08:42:12

Na noite do dia 04/ 01 para o dia 05/ 01 acordei as 6: 06h. depois de um sonho. Sonhei que estava andando na carroceria de uma camionete com vários amigos e um primo meu na direção. Eramos várias pessoas no interior e na carroceria da camionete. De repente, o condutor do veículo ficou meio louco e começou a dirigir fora da estrada, no pasto, arrebentando cercas, invadindo terrenos, saltando morros até que ao fazer isso, tombou o veículo e se chocou em alguma coisa que o fez parrar. No acidente eu sai para fora da carroceria do veículo e nada sofri, mas vi de longe o sangue da cabeça de um dos passageiros jorrar como uma hemorragia. Nesta hora acordei assustado. O que significa tal sonho?
incluido em 2009-01-05 06:40:15

sonei q meu marido estava dirigindo um onibus com uma passageira gravida, que ele iria levar p o hospital, o q significa isto?
incluido em 2008-12-30 21:21:07

Do dia 22 para o dia 23./ 12/ 2008... Sonhei que um bando de homens tinha trazido para dentro do meu quarto um homem morto e nu e colocaram ele em pé em frente a minha cama e meu ex marido arrancava os pelos do defuto dizendo que iriam esguartejalo, e o defunto ali em pé,...parecia que olhava pra mim pedindo ajuda... eu começei a disser para as pessoas que estavam ali que eles não poderiam fazer aquilo com aquele homem., porque ele tinha filhos, mãe irmãos e tudo mais.. o defunto era um homem moreno e muito bonito e eu presentia que ele queria me dizea alguma coisa... então acordei assusta. Outro sonho Na noite do dia 23 para 24 sonhei com uma kombi descendo morro abaixo cheia de gente e caindo dentro de um valão. e eu só via o sangue no chão aonde a kombi tinha caido... a rua do sonho é a rua que eu morei muitos anos, nasci e me criei la... sai de la guando tinha 17 anos para me casar
incluido em 2008-12-24 16:20:21

Sonhei que
incluido em 2008-12-24 09:18:32

Sonhei que sofri um acidente de carro. Eu estava como passageiro e o carro saiu da estrada e bateu de lado em outro justamente na minha porta e eu acho q td mundo morreu.
incluido em 2008-12-16 01:17:52

sonhei que estava num lugar tipo um orfanato, e uma crinça estava sentada na janela ñ sei q andar mas era alto, pensei em gritar mas fiquei com medo de ele cair, mas acabou caindo bem na minha frente, depois sonhei com vários acidentes de carro, todos os carros capotavam no mesmo lugar e eu estava olhando de longe... alguem pode me dizer o q significa?
incluido em 2008-12-14 12:57:13

Olá... eu sonhei que tinha ido visitar meus padrinhos e eles tinham me dado de natal vários brinquedos mas no sonho tinha a mesma idade( 22 anos) na hora da saida vi crianças em uma peça e elas estavam brincando... em seguida me acordei e vi ao meu lado uma mamadeira azul e assim que fixei os olhos ela sumiu... o que significa? Aguardo resposta!Desde já obrigada!
incluido em 2008-12-11 21:27:34

uma vez sonhei que voltavamos de uma festa em um carro eu, meu irmao y uma colega. Eu sentava atraz y minha colega ia com meu irmao na frente, tava ai tudo bem passando nas estradas longas e trankilas ja uns kilometros de casa... foi entao que minha amiga fikou seria e comecou a encarar meu irmao y en uma estrada reta sem niguen almentava a velocidade cada ves mas e eu dizia para Willian vao acabar nos matando, diminui, diminui, ja tava com medo e a minha amiga continuva a encarar ele como se o posuisse so com o olhar nao entendia aquela situaçao tentava para ela mas so consegui falar nao podia me mover entao eu dizia: para para diminui, eu gritava e ele nao me escutava e foi entao que vi o fim da estrada ja sabia que ele nao iria parar aquela egua o possuiu pra nos matar eu kuase deu um treco! quando vi um enorme buraco gicante sem fim nos esperando pra cai era muito escuro so se via uma mancha de longe negra, entao eu ja morrendo de medo nao queria morrer y dizia ao meu irmao: acorda! acorda! y ele nada e a garota o encarava com ma forcas seus olhos ja fikando vermelhos e ele aumentou a velocidade do carro ate o fim... FOi entao que ja chegando perto do enorme buraco vi uma luz! era linda, brilhava muit! e ela mi tirou de dentro do carro, e depois que o carro estava ja dentro do buraco percebi ke meu irmao ainda tava la entao comecei a chorar muito gritava pra ele williaaannn... e nao o vi mas o carro sumiu y as pessoas ke vivian ali perto fikaram xocadas con o que viu e a luz me levou con cuidade ate o fim da estrada, nao sei o que pode ter sido mas nunka me esqueci desse sonho!!! foi muito triste!!! nao sei por ke eu fui a unica a sobreviver mas agradeço!!! Mas olha isso foi so um sonho ainda bem...
incluido em 2008-12-06 13:20:42

sonhei que esta dirigindo uma moto, cair fora da pista de asfalto, veio o sonho com abismo, a moto não caiu nele, mas eu quase cai, veio um senhor e me puxou, depois no mesmo sonho no abismo tinha coisas minhas que eu levava na moto,depois fui pega- las mas tinha tipo areia movediça, o abismo não era escuro era tipo um barranco de fazenda, decir e fiu pega as coisas q levava não moto, quase cair na areia, depois a areia virou agua tinha uma cadeira marrom, e muita agua, agua não estava clara, um pouco marrom, sair dali e entrei numa empresa com parede brancas, luzes brancas, muitas pessoas como excutivos, votei ao abismo ou barranco, e vir agua muita agua...depois acabou o sonho...
incluido em 2008-11-30 16:48:14


Conte-nos seu Sonho

Nome:


E-mail:


Seu Sonho:



Shopping

Publicidade
Copyright © 2008-2014 Sonhos ClickGrátis - Significados dos Sonhos e Interpretação de Sonhos. BMBraga Internet