O quê significa sonhar com Religião?


Significado de sonhar com Religião:

Acreditar em uma religião: desavenças em família.
Outras pessoas religiosas: problemas com imóveis.
Ser uma pessoa religiosa: felicidade.

(este sonho já foi acessado por 9149 pessoas)




Bicho da Sorte:
Touro

Sonhar com Religião

A religião é extremamente importante na nossa sociedade, sendo que muitos elementos culturais e comportamentos foram moldados a partir deste conjunto de sistemas e crenças. Mesmo as pessoas que não acreditam e seguem nenhuma religião acabam, de alguma forma, sendo afetadas pelos longos tentáculos que as crenças religiosas tem na vida das pessoas.

Basicamente as religiões são formas de ligar a humanidade com questões espirituais, que estariam acima de tudo e de todos. A maioria das religiões precisa se apoiar em cima de narrativas, símbolos, tradições e histórias. Muitas religiões também acabam surgindo a partir de diferentes perspectivas da mesma história.

Portanto, na grande maioria dos casos, as pessoas que sonham com religião estão sonhando, de alguma forma, com aspectos da sua própria fé. Geralmente este sonho pode acabar sendo interpretado como um alerta para que esta pessoa acabe se conectando mais com seu lado espiritual.

Sonhar acreditando em uma religião

Agora, quando as pessoas sonham que estão acreditando muito em uma determinada religião, especialmente quando ela for distante dela na vida real, isso basicamente significa que ela poderá ter uma série de desavenças em família.

Sonhar com outras pessoas religiosas

Se o sonho focar na figura de outras pessoas que estão demonstrando sua religião com uma veemência, é um importante sinal de que esta pessoa poderá acabar tendo uma série de problemas, especialmente com imóveis.



Sonhos dos visitantes (156)

gisi escreveu:

sonhei que estava dormindo,eu e meu marido nisso tinha duas mulheres nos pés da minha cama de em pé pareciam ser de religião elas nos olhavam e se balançavam num um lado pro outro uma delas tava seria e a outra mais contente,que batia no braço da outra e nos olhavam de novo...nisso no sonho meu marido acorda e grita sai..............e eu acordo e começo a reza e elas somem.......

ROSANE SILVA DOS SANTOS escreveu:

Eu estava numa casa e varias pessoas se divertiam numa piscina,um menino veio falar comigo daí olhei pro lado tinha pessoas numa cozinha num canto da cozinha uma porta com pessoas em consulta pedindo limpeza de corpo,de casa,um homem que dava a consulta perguntou se eu estava bem, saí da sala deparei com outra porta que dava pra uma ladeira onde mulheres vestidas de baianas me olhavam nas portas de suas casas.Todas vestidas de branco.

edilea guida carneiro escreveu:

Sonhei que estava em um barracao com meus filhos e meu ex marido. Ele meu ex estava fazendo obra no mesmo.de repente eu me vifazendo obrigaçao para meu orixa. sendo q ele dava um corte em minha cabeça e jorrava muito sangue. meu filho mais velho chorava muito

Amanda bonifacio escreveu:

Sonhei que ia pra um aniversario e chegando lá na casa vizinha era um terreiro de ma ***** mba, so q eu conheco a mae de santo da casa pq no passado eu já frequentei esss terreiro, lá eu vi várias imagens, gostaria de saber o significado,desde de já agradeço,.

Cleide Teixeira de souza escreveu:

Sonhei que estava em um terreiro de umbanda e vendo uma cerimonia deles como visitante. E o melhor eu estava me sentindo bem e acolhida pelas pessoas do sonho.

Andre Avila escreveu:

Sonhei que eu estava mudando o conga de lugar!
E alguem me dizia para deixar os eres( aqui no sul eos Cosmea) no meio dospretos velho. E o conga estava em cima de uma tabua que estava em falso com perigo de cair!
Oque significa esse sonho?

laura escreveu:

sonhar com o olho esquerdo meu inchado? sonhei tb que eu e meu marido dormia em jazigo na terra e com grama, o que significa? Obrigada.

laura escreveu:

sonhei que minha sogra falava para o pai de santo sobre uma cobrança espiritual, que ela precisava passar um óleo ela e o pai de santo é meu amigo. O que significa este sonho?

juliana corin da silva escreveu:

sonhei que eu estava em um fumdo de quimtal que parecia tambem, com um terreiro, e que havia muitos orixas damçamdo e que eu estava junto com as pessoas em volta cantamdo e batemdo palmas para os orixas e que seu ze pilintra passava por mim sorrind

clara regina novaes baldez escreveu:

estava andando por uma estrada começando a anoiteçer e beira da estrada eu ia vendo vela acesa e rosa vermelha

ADRIANO SANTOS escreveu:

Sonhei um pai de santo me falava que eu tinha que fazer o meu santo para não acabar o meu casamento, quando eu recolhia para fazer o santo o pai de santo me dava uma vasilha de miudos de galinha para eu vomitar dentro dela para ele fazer um trabalho.

Ninha escreveu:

Sonhei que estava em um terreiro de cadomblé com amigas, e no final do ***** lto, algumas pessoas aparecera carregando um caixão, só vi o caixão. não soube defini- ló! ajude- me!

luana escreveu:

SONHEI Q ESTAVA NE UMA FESTA DE EXU E ELE DAVA O NUMERO DE MEGA SENA PARA A MEU PAI

Angela Mendez escreveu:

Sonhei que estava deitada com os pés na cabeceira da cama e uma amiga minha sorrindo perguntava se eu já havia falado com o senhor Zé Pilintra e eu respondia que sim e só uma vez depois disso desmaiei e acordei com uma péssima sensação o que pode ser?

Dayane escreveu:

que uma mãe de santo que eu não conhecia chegava e falava assim? só falta vc aqui, mas vc não quer parece que tem medo e tinha uma mulher que pegava a minha mãe de cabeça oxum, aí eu saia correndo.

Sonhar com Religião - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Religião, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.