O quê significa sonhar com Rã?


Significado de sonhar com Rã:

Vantagens.
O sonho com rã anuncia melhoria de posição econômica.

(este sonho já foi acessado por 11548 pessoas)




Bicho da Sorte:
Jacaré

O quê significa sonhar com Rã?

A rã, como é chamada popularmente, é um dos integrantes da chamada família Ranidae, constituída basicamente por uma grande diversidade de espécies que estariam presentes em praticamente no mundo inteiro. O único local onde eles não costumam ser encontrados é no sul da África e também na Austrália oriental.

Elas são anfíbias, que muitas pessoas acabam confundindo com os sapos, e que se diferenciam basicamente em função do tamanho deles. Elas costumam estar mais presentes nas regiões que contam com lagos ou lugares que possuem um índice de umidade mais elevado. Em determinados países, a rã faz parte da alimentação do dia a dia, com diversos pratos sendo preparados com esta carne.

Em termos gerais, a grande maioria das pessoas não gostam de sonhar com rãs, até mesmo por terem nojo deste animal. Mas o seu significado pode ser bem diferente quando elas aparecem nos sonhos, como um sinal de fecundidade e de paixão ardente.

Sonhar que está sendo perseguida com uma rã

Neste caso, o sonho também pode estar relacionado com algum tipo de caso amoroso, mas ele indica que será um tanto quanto perigoso. Por isso, as pessoas devem tomar cuidado antes de investir.

Sonhar que está comendo uma rã

Caso seja uma mulher que esteja tendo este sonho, é sinal de que em breve ficará grávida e terá um parto feliz. Se for um homem, uma mulher próxima terá um filho.

Sonhar com rã pulando

Neste caso, a chance da pessoa sofrer algum tipo de traição é grande, especialmente se for no relacionamento amoroso.



Sonhos dos visitantes (108)

claudio marcio guarapari escreveu:

Sonhei q estava num barco com uma vara de pescar e apareceu na agua duas rãs,e eu ferrei elas no anzol.

cleide escreveu:

Sonhei que estava na mesa com uma pessoa, levante e peguei uma platinha na mesa e no meu das folhas tinha uma rã pequena. com medo peguei a plantinha e tirei da mesa. No entanto outra maior pulava em mim. nissa gritei muito, tenho muito medo.

Larissa Cardoso de Santana Souza escreveu:

Sonho bem esquisito e dificil de realmente pesquisar o significado. Sonhei com varias rãs pequenas andando em bando pela minha casa e aparecia uma enorme parecendo gente e ela queria tomar conta da minha casa, muito estranho e pertubador;/

Maria escreveu:

Tive um sonho, um pouco estranho. Estava em uma casa, e ia até o banheiro, na hora que entrava pelo banheiro eu olhava para o chão, vaso, paredes... estavam cheias de rãs pequenas e verdes com os olhos pretos, elas não se mexiam e nem pulavam.

Caroline Alves escreveu:

Sonhei que estava no meu quarto, vendo minhas redes sociais numa boa e quando eu olhei pro lado vi uma rã, uma rã em tom de cores fortes bem vivas e eu normalmente não tenho medo desses bichinhos, porem no sonho eu sentia muito medo que fiquei apavorada.

marlos escreveu:

eu sonhei que estava no shoping e uma perereca comecou a subir na escada rolante, e tinha uns chumbos amarrados em sua perna. Dai eu tirei os chumbos de sua perna e ela morreuu!!!

JAQUELINE SIPRIANO SILVA escreveu:

SONHEI COM UMA RÃ, E ELA NÃO SAIA DO MEU PESCOÇO, FICAVA CORRENDO NO MEU PESCOÇO.

shirley de oliveira munhoz de souza cruz escreveu:

sonhei que estava morando em uma casa antiga, me parecia ser de indios ou pessoas que mexiam com bruxaria, e depois de algum tempo na casa percebi que no quintal havia coisas enterradas, e fui cavar e sai de baixo da terra uma rã imensa e ela estava viva,

denise mallmann escreveu:

sonhei, que em uma casa de assualho de madeira, e havia uma tampa que dava acesso a um porao, e dali daia varias ras verdes, o que significa?

TaisDiasMachado escreveu:

sonhei que meu irmão chegou e colocou um monte de rãs e pererecas na minha blusa na parte das costas enquanto eu dormia nossa foi horrível eu sentia até o gelo delas nas minhas costas uma agonia uiuiui q nojo

Eliene Santos escreveu:

Sonhei que tentava matar várias pererecas verdes, mais não conseguia e quanto mais eu matava, mais pererecas apareciam, e no final do sonho eu conseguia matar a todas, mais só depois que eu pedi ajuda da minha mãe, e no sonho chovia muito

Silvania escreveu:

Sonhei que tinha uma rã enorme, em cima do meu fogão. Ela era mansinha e eu a tratava com carinho, como se fosse um animal de estimação. O mais estranho disso, é que ela esticava a lingua e comia a comida que estava na panela, a mesma que eu havia jantado.

Celma escreveu:

Sonhei que estava em uma casa e olhei pra trás vi muitas pererecas pequenas no chão e tinha grandes tambem eram muitas mesmo.

juarez escreveu:

eu sonhei q tinha alguma coisa na minha orelha direita e eu dei um tapa e saio, mas em seguida voltei a me debater e colquei a mao e tirei uma ra da relha, q estava tampando ela,dei outro tapa e saio e nao voltou mais.
é iso ai!

diva escreveu:

eu sonhei q tinha duas rá, eu estava deitada e as duas ra pulando na minhas costa

Sonhar com Rã - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Rã, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.