O quê significa sonhar com Parede?


Significado de sonhar com Parede:

Felicidade: subir em uma: superará os obstáculos.

(este sonho já foi acessado por 11934 pessoas)




Bicho da Sorte:
Galo

O quê significa sonhar com Parede?

Estamos rodeados de paredes por onde passamos, sendo que elas acabam fazendo parte do dia a dia de qualquer pessoa. Em termos de definição, podemos afirmar que a parede nada mais é do que uma construção, que geralmente é feita de alvenaria ou tijolos, que tem como principal objetivo separar cômodos ou então separar o interior do exterior.

Mas as paredes também costumam ser utilizadas para delimitar determinados limites, para que as pessoas possam saber exatamente onde começa ou onde termina um determinado espaço físico. As paredes também podem ser consideradas peças fundamentais na grande maioria das construções, pois elas fazem parte da infraestrutura de uma forma geral.

Este conceito de limite também acaba sendo utilizado, de uma forma constante, pelo inconsciente e pelos sonhos de uma forma geral, especialmente quando sonhamos com paredes. De uma forma geral, pode representar os obstáculos e os caminhos que deverão ser superados para que as pessoas consigam chegar em um determinado local.

Sonhar com parede demolida

Quando as pessoas sonham com paredes demolidas, é sinal de que ela conseguiu superar os seus problemas e limitações. Este geralmente é um bom sonho, quando as pessoas estão com aquela sensação de dever cumprido.

Sonhar que está construindo uma parede

Agora, quando as pessoas sonham que estão construindo e erguendo uma parede com as próprias mãos, é sinal de que está tendo uma relação ruim com alguma coisa que aconteceu no seu passado e na sua infância.

Sonhar que está se escondendo atrás de uma parede

Este sonho pode ser interpretado como uma mensagem de que a pessoa está com problemas com relação a vergonha por alguma coisa que fez. Pode ser sinal de insegurança com alguma coisa que ainda terá que ser feita.



Sonhos dos visitantes (170)

Silvana Aparecida Leme escreveu:

Sonhei que meu filho tava limpando os cantos da casa,matando bichinhos nos cantos,e raspou tanto o parte de baixo de uma parede de tijolinho aparente,que ela veio toda a baixo,!

Ivone escreveu:

sonhei que eu e meu marido estava num quarto de uma vizinha e estávamos sentindo cheiro de queimado de repente a parede fica mole e cai por cima de nós dois.

Luiz Guilherme da Cunha Ribeiro escreveu:

Sonhei que o meu quarto de casal( sou casado) estava com as paredes toda estufadas de bolo. E falava a minha mulher que era necessário fazer uma obra no quarto.

Guilhermina da Maia escreveu:

Sonhei com meu sogro que já faleceu a 5 anos, tinha uma casa na cor lilás, mas as paredes estavam sujas, e eu comecei a limpa- las, nao entendi o que pode significar.

Maysa Nogueira escreveu:

Vi o vizinho pintando a fachada da casa dele de branco

Rita De Kássia Do Nascimento escreveu:

eu sonhei que estava debaixo de uma ponte com minha família e a a parede da ponte caia sobre a cabeça de minha irmã

FLAVIA escreveu:

Sonhei que era um vulto ou sombra de uma pessoa que caminhava em direção a uma porta aberta( saindo já que podia ver a luz)
porém, eu prefiro chamar de vulto, porque eu em condição de sombra tinha autonomia... não seguia a pessoa e sim atravessava as pa

Valéria Ferreira de Almeida escreveu:

Sonhei que estava escondendo, junto com algumas pessoas e com meu filho de 2 anos, em uma casa velha e abandonada, só tinha a parede da frente...pois as outras ja aviam caido... logo cai a unica parede que sobrava em cima da gente, só q ninguem se machucou.

Dan escreveu:

Sonhei que estava em meu quarto deitado na cama, quando eu levantei a parede que dá acesso a porta rachou toda e veio para cima de mim, mas dai eu empurrei ela e a mesma toda rachada foi para o outro lado mas não caiu, continuou rachada torta e em pé!

Ana Paula escreveu:

Sonhei que chegava em casa e uma das paredes do apartamento caía e o teto ficava no lugar

Marcia de Figueiredo Peres escreveu:

sonhei que a parede de frente da minha casa possuia rachaduras enormes que estavam salientes, quase desmoronando e dividindo- se

Edna escreveu:

sonhei que avia me mudado porem tinha mesa cheia de gente mas o fogão era a lenha e não tinha a chapa onde se cola as panelas. então olhei minha casa anterior pela janela de fora para dentro e vi todas paredes interior da casa estava no chão em ruínas

eliane escreveu:

sonhei que tinha uma porta e quando chegava perto a parede branca onde ela estava começava a descascar a pintura e cair.

elenice vieira escreveu:

sonhei que estava em uma casa antiga e algumas paredes estavam rachadas, e foi preciso demolir para fazer uma reforma.

Sonhar com Parede - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Parede, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.