Sonhos dos Visitantes com Pássaros (Esse sonho já foi visto por 49594 usuários)


Publicidade
Publicidade

SONHEI QE HAVIA UM CANARINHO AMARELO NUMA ARVORE E EU PARA PEGALO PEGUEI UMA MANGUEIRA COM AGUA E JOGUEI NELE
incluido em 2009-07-23 10:24:19

Estava num bosque deitada em um colchão e tapada com cobertores, o dia estava lindo, céu azul e sol mas fazia frio, acima da minha cabeça de frente p o colchão uma pessoa falava comigo( ñ sei quem é, ao menos ñ lembro agora), acho q contava p ela sobre as dificuldades da minha situação amorosa q ainda ñ se concretizou deivida a distância( eu moro no sul e ele no norte do Brasil), tinha mais pessoas passeando nesse lugar, quando derrepente admirando a beleza daquele dia vejo muitos passarinhos voando no céu, fiquei um pouco receosa, pois eram muitos mesmo, voavam juntos para tudo q é lado sempre bem alto, quando derrepente começou a cair as titicas deles em cima de mim e me tapei até a cabeça, essa pessoa que falava comigo riu dizendo que eu não tinha o que temer, foi rápido logo passou e continuamos ali conversando, logo me acordei. De tudo q li na internet acho q são coisas boas, embora tenha sentido um pouco de medo acordei em paz e tranquila. Obrigada desde já.
incluido em 2009-07-20 09:38:02

Sonhei que haviam vários passarinhos presos em gaiolas, de várias espécies, mas todos de tons marron e pequenos. Eu fazia muito carinho neles. Parecia que eu estava em uma casa, na qual eu morava. Alguns pareciam mortos, mas qdo me aproximava deles, eles ressussitavam! Não consigo lembra porque estavam presos, mas havia algum motivo. Havia um pássaro deitado ao lado de sua gaiola, parecia morto, mas qdo fui pegá- lo ele acordou. Imediatamente fui comunicar alguem do ocorrido e esta pessoa mandou prende- lo novamente. Por favor, foi mto marcante esse sonhos, gostaria de entendê- lo. Aguardo, obrigada!
incluido em 2009-07-16 08:41:21

eu pegava um pássaro na mão e depois soltava e dizia vc está livre, mas de repente um abutre feio pegava o pássaro e caia na água e eu tentava salva, mas foi inútil.
incluido em 2009-07-15 18:13:22

Sonhei com uns( muitos... muitos mesmo) periquitinhos verdes. Além de serem muitos, eram muitos barulhentos. Eles entraram dentro da minha calça, dentro da minha blusa. O detalhe é que eu estava vestido nela( a blusa e a calça). Eu abria o ziper da calça e eles saiam aos montes, e faziam muito barulho. Na mesma hora eles voltavam e entravam na calça novamente. Era muito estranho. Eu abri o ziper e eles voavam colado em mim e entravam na minha calça. Sentia eles em mim em uma tremenda algazarra. Não me machucavam. Tentei retirá- los várias vezes. Foi em vão. Eles nem voavam para longe ficavam colados em mim, e voltavam rapidamente para dentro de minha calça.
incluido em 2009-07-15 13:36:20

Sonhei que alguém apanhava pássaros, atavam- os pelas patas, eram já muitos, estavam como já disse atados nas patitas e não conseguiam sair dali, apesar de se tentarem libertar para voar nunca conseguiram.
incluido em 2009-07-13 08:42:47

Esta noite tive um ocorrer de sonhos muito estranhos, sendo uma parte deles, em que na minha calçadeira eu pegava nos meus sapatos e lá havia pássaros mortos por todo o lado, não sei identificar o tipo de pássaros que eram... mas apareciam mortos, dentro dos sapatos, debaixo, por toda a estante! Senti- me super aflita...
incluido em 2009-07-12 11:24:46

Sonhei com um passarinho bem colorido em cima de uma mesa e que custava muito caro ele vinha ao meu encontro em cima de uma mesa, o que significa?
incluido em 2009-07-11 08:58:33

Sonhei com um pássaro branco, ele estava sendo criado na minha casa em cima de uma caixa talvez, mas, derrepente ele me ataca, e bica, muito ruim, mas depois ele continua na minha casa, falo para minha mãe, que já morreu a 19 anos, e ela diz que não tem nada, mas depois ele sai voando pela porta. Foi um sonho muito nítido.
incluido em 2009-07-07 15:41:47

Sonhei com vários pássaros grande porte ecoloridos( espécie rára) em uma árvores no jardim cantando e as pessoas felizes eu também iclusive eles vinham pousar na mão. Cores amarelo, rosa e tinha sol e céu azul.
incluido em 2009-07-07 08:24:23

Sonhei que havia encontrado uma gaiola com um ninho de passarinho dentro e lá estava 6 ovinhos que vieram descarcar na hora, olhei para o casal de passaro que encontram- se tambem nesta gaiola, um estava morto com as patinhas para cima, tão logo olhei para os filhotes e o segundo tambem estava morto. Fiquei preocupada com os filhotinhos foi então que começaram a vir para minhas mãos pedindo ajuda. Eles conservavam- se soltos mas sempre ao meu redor.
incluido em 2009-07-01 13:47:11

Eu sonhei com vãrios passaros coloridos, canarinhos e outros eu peguei um verde e um amarelo pra mim e coloquei em uma gaiola, estavamos no sonho eu e minha irmã ela também pegou oque significa... e quando eu fui dormi eu etava muito triste...
incluido em 2009-06-29 10:37:42

Sonhei que estava em casa quando um pássaro verde andava obre os meus braços e meu ombro eu tinha medo dele não sei também o porque, depois eu fui perdendo o medo ele conversava comigo não lembro o que o pássaro dizia, mais era algo assim( que ele era meu amigo), qual é o significado deste sonho. Um abraço a todos Philipe de Paula Observação: Há um pássaro que toda vez de manha ele aparece na minha janela, parece que quer falar algo, é tão manso que eu nunca vi isso na minha vida, eu moro em uma reserva ambiental e local de floresta Atlântica. Não sei o que acontece. Quem souber responder- me por favor enviá- me um e- mail. Aguardo.
incluido em 2009-06-28 16:11:15

Sonhei que um pássaro gigante vermelho e branco tentava me pegar. Mas alguém não sei exatamente quem, conseguiu matá- lo. O que quer dizer?
incluido em 2009-06-26 05:56:24

eu sonhei que eu ganhava um passaro branco grande,de alguem q eu gosto muito. o que siginifica.
incluido em 2009-06-25 23:00:20


Conte-nos seu Sonho

Nome:


E-mail:


Seu Sonho:



Shopping

Publicidade
Copyright © 2008-2014 Sonhos ClickGrátis - Significados dos Sonhos e Interpretação de Sonhos. BMBraga Internet