O quê significa sonhar com Ondas?


Significado de sonhar com Ondas:

Fortes: mudanças positivas em sua vida.
Fracas: cuidado com aventuras de amor ou negócio arriscado.

(este sonho já foi acessado por 60561 pessoas)




Bicho da Sorte:
Jacaré

Sonhar todas as noites, às vezes com situações estranhas ou mais familiares, é bastante comum para a maioria das pessoas. No entanto, lembrar-se do sonho por completo, com todos os detalhes e situações, nem sempre é fácil. Isso acontece porque a própria mente “apaga” certas partes ou todo o sonho.

Mas todo sonho, sendo ele intenso ou não, traz algum sentido ou sinal. Por isso, é muito importante buscar se informar mais sobre o significado dos sonhos para entender melhor o que está acontecendo no subconsciente, visto que, segundo os psicanalistas, os sonhos representam a chance realizar desejos e anseios que fazem parte do inconsciente de cada um e acabam escondidos ou reprimidos.

Ao contrário do que se pode pensar, sonhar com ondas gigantes não significa necessariamente que situações negativas estão se aproximando. Em geral, isso significa que a pessoa está pensando e considerando a sua parte emotiva. Quando se sonha com ondas muito grandes é importante observar algumas características, como a intensidade delas. Por exemplo, se a onda estiver bem forte, é sinal de que transformações de aspecto positivo irão acontecer na vida do sonhador. No entanto, se as ondas, mesmo que sejam gigantes, apareçam no sonho com fraca intensidade, pode significar que é hora de tomar muito cuidado e ter atenção com situações e aventuras no campo amoroso, ou que uma negociação de alto risco está por perto. Isso pode sinalizar também uma calmaria nos sentimentos.

Caso no sonho a pessoa apenas escute o barulho da onda, isso mostra que ela está com dificuldade de relaxar e costuma preocupar-se com situações desnecessárias. De qualquer forma, sonhar com ondas gigantes é sempre um momento de atenção.
Se você teve esse sonho e gosta de arriscar a sorte no popular jogo do bicho, a hora é de apostar, com confiança, no urso.



Sonhos dos visitantes (666)

Eduarda Dias escreveu:

Estava caminhando na praia com meus amigos e sempre vinha ondas gigantes em nós e com estas ondas sempre viam dinheiro ou pedras preciosas. E eu sempre ficava abaixo da água mas sempre tinha fôlego suficiente até a água ir embora.

Cristiano Nascimento escreveu:

Sonhei que estava em uma casa que não me parecia estranha e quando olhei pela janela me deparei com ventos e duas ondas gigantes crescendo em minha direção, eram duas ondas gigantes limpas e bem verdinhas muito claras. o estranho é que elas não me atingiram apos virar o rosto vi a água passado por debaixo de uma rodoanel de carros.

Márcia escreveu:

sonhei que eu e minha família estava na praia, os adultos jogando dominó na areia e as crianças "filho e sobrinhos" tomando banho no mar, então veio a primeira onda grande e forte, mas nada aconteceu, após alguns minutos veio outra onda gigante e forte, não bateu nos adultos mas sumiu com as crianças, comecei a pro ***** rar muito desesperada, gritando por elas, logo depois elas apareceram bem assistindo televisão.

eliene escreveu:

meu sonho estava eu e a madrinha so meu filho dentro de casa .saimos para conversar na varanda da casa dai ondas fortes batiam no muro da casa quase entrando .

cristiane mello lopes escreveu:

sonhei que estava na casa da minha sogra na sala meu esposo e eu estavamos um de frente pro outro mas com um metro de distancia ai eu vi atravez da parede uma onda gigante tampando a cidade toda ,ai falei pro meu esposo vai la pega a minha mae e nosso filho que eles estao so ele foi la e os trouce ( A distancia de 900 metros da casa da minha sogra)e subimos na laje da casa da minha sogra e eu disse agora estamos seguros e eu vendo o desespero de todos vinha uma onda imensa do meu lado esquerdo ai eu gritei JESUS com temor como nunca tinha gritado antes antes que a onda chegace ate nos ai eu acordei chorando.

valdelice pereira botelho escreveu:

sonhei que estava na areia na praia, com o meu filho que é cadeirante, quando meu segundo filho se aproximou e disse que ir caminhar, quando ele se distanciou de mim, veio uma grande onda, que cobriu todos ali, então meu filho que caminhava foi levado pelas ondas, e depois encontrado mim; morto.no sonho ele usava bermuda azul e camisa vermelha, fiquei apavorada, o que significa esse sonho?

eliane escreveu:

Sonhei, que estávamos eu e meu marido dentro do mar e vinha umas ondas enormes e ai nós de mãos dadas conseguíamos furar as ondas e sair rindo delas qdo baixava o mar. O que significa isso?

Ruth escreveu:

Sonhei que estava com meus dois filhos e meu marido em algum lugar que der repente ficou inundado de agua,mas ela veio como uma onda que nos levou .mais não nos afogou

Raquel escreveu:

Eu n sei mas fico cansada de sonhar sempre isto e varias vezes ..sonho que estou em casa,ou vou no comboio( de onde realmente consigo ver o mar,) e vejo as aguas re ***** arem e a formacao de uma onda gigante ao fundo, nos sonhos tento pro ***** rar abrigo ou ir ao encontro da minha filha, chego a acordar a chorar, neste ultimo sonho o mar re ***** a todo e forma uma onda k so vejo rochas e areia e ao longe um tornado .. vejo pessoas a fugirem mas neste ultimo estando com a minha filha e irmao apenas tento aceitar k nao th p onde fugir e que vai acabar tudo ali. ja sonho tanto com isto que no proprio sonho chego a pensar que *eu ja sonhei c isto e desta vez e real ** tenho pausas nos sonhos mas na volta eles voltam e fico cansada durante dias espero nunca passar plo que vejo nos sonhos porque o sinto neles e horrivel pensar k tudo vai acabar e k nao posso fazer nada. As unicas vezes em que o sonho foi difrente foi nos quais vejo tudo submerso e o ceu se torna vermelho e cheio de po no ar, encontro me so eu e um bebe onde a minha volta so ha agua e alguem me da uma faca e diz k posso poupar o bebe ao sofrimento :S que horror.
Peco des ***** lpa pela descricao lenta mas realmente isto ja vem de a mto tempo e ja sao muitos

lucila mara escreveu:

sonhei que salvei muitas pessoas do meu bairro ate de quem eu nao gostava e familiares de um tsuname que ia destruir meu bairro primeiro venho a primeira onda que foi fraca e nao destruiu nada e a segunda que seria maior e mais forte eu acordei antes dela chegar

Amanda escreveu:

Eu sonhei que estava na praia do Flamengo e tinha ondas gigantes e sujas e eu ficava olhando da calçada com muito nojo. o que significa ? alguem pode me ajudar

joyce escreveu:

Eu sonhei que estava sentada num alto de frente para a praia era muito alto onde eu estava. O mar de repente ficou agitado com enormes ondas que ficavam cada vez mas altas ate me alcançar, estaca eu meu irmão e meu filho. Essa onda nos molhavam.

[email protected] escreveu:

Sonhei que subia uma montanha e via uma catarata e o mar de longe com mansas ondas.

Alex escreveu:

Sonhava que estava em uma casa de praia e uma enorme caia na casa mas não destruía ela só entrava água e eu via a onda por dentro quando abria a porta
.

zilma escreveu:

sonhei que tava no mar com minha sobrinha que náo falo agom tempo e vinha uma onda alta demais e levava as duas para o raso significa o que

Sonhar com Ondas - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Ondas, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.