O quê significa sonhar com Ondas?

Significado de sonhar com Ondas (Esse sonho já foi visto por 44616 usuários)


Fortes: mudanças positivas em sua vida.
Fracas: cuidado com aventuras de amor ou negócio arriscado.


Sonhar todas as noites, às vezes com situações estranhas ou mais familiares, é bastante comum para a maioria das pessoas. No entanto, lembrar-se do sonho por completo, com todos os detalhes e situações, nem sempre é fácil. Isso acontece porque a própria mente “apaga” certas partes ou todo o sonho.


Mas todo sonho, sendo ele intenso ou não, traz algum sentido ou sinal. Por isso, é muito importante buscar se informar mais sobre o significado dos sonhos para entender melhor o que está acontecendo no subconsciente, visto que, segundo os psicanalistas, os sonhos representam a chance realizar desejos e anseios que fazem parte do inconsciente de cada um e acabam escondidos ou reprimidos.


Ao contrário do que se pode pensar, sonhar com ondas gigantes não significa necessariamente que situações negativas estão se aproximando. Em geral, isso significa que a pessoa está pensando e considerando a sua parte emotiva. Quando se sonha com ondas muito grandes é importante observar algumas características, como a intensidade delas. Por exemplo, se a onda estiver bem forte, é sinal de que transformações de aspecto positivo irão acontecer na vida do sonhador. No entanto, se as ondas, mesmo que sejam gigantes, apareçam no sonho com fraca intensidade, pode significar que é hora de tomar muito cuidado e ter atenção com situações e aventuras no campo amoroso, ou que uma negociação de alto risco está por perto. Isso pode sinalizar também uma calmaria nos sentimentos.


Caso no sonho a pessoa apenas escute o barulho da onda, isso mostra que ela está com dificuldade de relaxar e costuma preocupar-se com situações desnecessárias. De qualquer forma, sonhar com ondas gigantes é sempre um momento de atenção.

Se você teve esse sonho e gosta de arriscar a sorte no popular jogo do bicho, a hora é de apostar, com confiança, no urso.


Bicho da Sorte: jacaré

Veja mais: decepção pressa financeiras esque roupa menti avor ver televisao ambicioso cade


Publicidade
Publicidade


sonhei que uma onda vinha com muita fúria invadir a minha casa e quando a onda vinha não conseguia entrar???
incluido em 2014-04-02 12:22:35

praia
incluido em 2014-04-02 09:20:49

praia
incluido em 2014-04-02 09:18:58

Sonhei que tinha um predio enorme no meio da praia, dentro do mar praticamente... e vinham enormes ondas que quebravam nesse predio de pelo menos 15 andares, as ondas chegavam bem nos ultimos andares, mas nao danificava o predio, eu olhava de longe. o q é?
incluido em 2014-03-30 11:13:17

sonhei que estava sendo engolida por uma onda gigante e mi afogando acordo muito angustiada esse sonho si repetiu por duas noites seguidas o que é?
incluido em 2014-03-24 11:44:54

Eu estava andando para um declive de areia, pisando essa mesma areia, o declive seria supostamente a praia. Foi quando uma onda gigante" encheu" esse declive, até parar mesmo no sítio que eu estava quase a chegar. Não me molhei!
incluido em 2014-03-03 14:33:41

sonhei esta em um lago tranquilo, quando derepente o lago comecava a enche com fortes ondas, eu senti muito medo
incluido em 2014-02-25 11:43:44

Sonhei que estava na praia e era noite pois nao Eu estava na areia quando ondas fortes me alcançaram mesmo estando na parta alta da areia. me jogou longe e pensava meu celular molhou. E me vi seca depois. Indo pra casa.
incluido em 2014-02-15 11:24:40

sonhei que uma onda gigante, tipo tsunami, era muito alta eu tentava subir em casa na parte mais alta para fugir da onda, mas ela não me pegava.
incluido em 2014-02-06 11:04:51

estava eu meu marido e minha cunhada na praia, os dois saíram pra andar de bicicleta na praia e eu fiquei só, fui ate uns amigos q estavam no morro e a praia se alagou com as ondas, horrível sensação de perda do meu marido, depois de sair de la o reencontrei
incluido em 2014-02-06 11:04:38

Estava em casa e senti um vento forte fui olhar e estava vindo uma onda gigantesca subi para o andar de cima cheguei no telhado só esperando ela me arrastar vi a onda enorme na minha frente, me acordei com ela me arrastando com grande fúria.
incluido em 2014-01-27 06:07:19

Sonhei que uma onda gigante vinha e matava todas as pessoas na praia, sendo que essas pessoas morriam solterradas na areia e não afogadas. Depois que a onda passou tentei resgatar e consegui desenterrar uma menina...
incluido em 2013-12-29 10:10:54

Sonho com o mar há anos. Normalmente começa na praia. A onde aparece. Vou em direção a ela que fica cada vez maior. As vezes consigo sair do mar, as vezes, por causa das ondas, vou para o fundo, a ponto de não ver ninguém na areia.
incluido em 2013-12-27 19:07:26

SONHEI ASSIM QUE ACORDEI C O SONHO N ME RECORDAVA, SÓ QUE NO FINAL DA TARDE COMECEI A ME LEMBRAR, ERAM ONDAS GIGANTES E EU MERGULHAVA BEM FUNDO P ELAS N ME PEGARAM ME ARRASTAREM, POIS ERAM INTENSAS D, E VINHA UMA ATRAS DA OUTRA. E EU DIZIA MERGULHA FUND
incluido em 2013-12-26 18:46:44

Eu sonhei que morava em uma casa no alto de um penhasco e de frente ao mar que de repente o mar se agitou e veio ondas gigantes em direção a casa, ao lado da minha casa existia outra casa que era derrubada pela onda mas a minha não, só molhava o teto.
incluido em 2013-12-06 08:57:16


Conte-nos seu Sonho

Nome:


E-mail:


Seu Sonho:



Sonhar com Ondas - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com amante, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.


Shopping

Publicidade
Copyright © 2008-2014 Sonhos ClickGrátis - Significados dos Sonhos e Interpretação de Sonhos. BMBraga Internet