O quê significa sonhar com Macumba?


Significado de sonhar com Macumba:

Pode significar que alguém esta fazendo macumba para você.
Você está com muito medo de revelar algo e não ser compreendido.

(este sonho já foi acessado por 23618 pessoas)




Nem todas as pessoas quando acordam lembram-se de ter sonhado durante a noite, porém a verdade é que todos passaram, sim, pela experiência. O fato é que nossa mente continua trabalhando mesmo quando o corpo encontra-se em repouso e, por isso, nosso inconsciente produz os sonhos.

As imagens vistas durante o sono podem representar sentimentos que a pessoa imediatamente reconhece, como o medo de perder algo ou a ansiedade de conquistar algo novo. Porém, muitas vezes, as histórias são confusas e o significado dos sonhos precisa do auxílio de interpretações já catalogadas por especialistas.

Sonhar com macumba, por exemplo, normalmente causa terror em quem passa pela experiência, vendo o sonho como um pesadelo. E quando a hora do sono é cercada por temas tão sombrios como esse, é sinal de que há um mau presságio.

Porém o fato pode ser visto como um alarme para que muito cuidado seja tomado com relação às pessoas à sua volta, até porque é possível que uma delas esteja, de fato, tentando usar forças obscuras para fazer-lhe mal. Nesse caso, é interessante notar que o conteúdo do sonho pode, de diversas formas, indicar quem é a pessoa responsável por essa ação. É possível, por exemplo, que ela esteja presente no cenário sonhado ou que esteja representada por algum objeto pessoal que aparece em meio à história.

Há situações ainda em que o malfeitor pode ser identificado porque, no sonho, existe um demônio com características semelhantes às da pessoa em questão, como voz, roupas ou cabelos.

Outro significado atribuído ao sonho envolvendo macumba é o de que a pessoa possui alguma revelação a ser feita, mas tem de medo de ser incompreendida.

Assim como a macumba, outros assuntos aterrorizantes, como bruxas e demônios, também caracterizam um sonho que, geralmente, é considerado um mau agouro. O mesmo pode ser dito de pesadelos com pessoas preparando para você pratos estranhos e de sabor azedo.



Sonhos dos visitantes (616)

keell escreveu:

Sonhei que a ex mulher do meu marido mandou uma rapaz entrar na nossa casa e fazer ma ***** mba para ele ficar louco por ela e me larga. Ae esse rapaz chegou entrando indo direto no quarto e pegou no guarda roupa um frasco de perfume vazio do meu marido e começou a andar de quatro pela casa farejando e fazendo umas coisas loucas que não lembro direito mais que fazia parte da tal amarração. (A ex dele ta fazendo de tudo p separar a gente, tenta por suas 2 filhas q inclusive me chama de mae e não gosta dela contra mim

Princesa escreveu:

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo ***** sto estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

Princesa escreveu:

DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃO
Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)
que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.
Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me pro ***** re e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.
Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
Sei que já fui atendida

docarmo escreveu:

eu sonhei que eu passava na casa de uma ma ***** beira ai ela estava fazendo ma ***** mba ai ela deu pra Mem come pra fala a verdade tipo um pão mais eu não comia quanfocdu tirava o pedaço colocava na boca quando ela olha para frente eu jogava até que ela percebeu

Julio escreveu:

Sonhei que estava em um quarto e tinha 2 mulheres de branco , com roupas de mae de santo , sentadas na mesa uma do lado da outra, e eu na frente delas , ai elas comecaram a descascar espiga me milho e comecaram a rodar e raspar com a mao para desfarelar os graos e da espiga saiu uma caveira pequenininha com cabeca , bracos e perninhas era de uma crianca morta do ventre ainda e ela escondeu a caveira no bolso da frente da roupa e a outra do lado fazia a mesma coisa e eu fingi que nao via!!

jamili escreveu:

De ontem pra hoje sonhei que estrava em uma loja e la tava meu compadre e meus irmão e meus irmão pegava uma panela de arroz com feijão e colocava ovos,leite,massar, e mexia e tava pra eu comer eu não comia quem comia era ele e o meu compadre e nisso eu ia pra partes dos santos quando eu chegava la eu via um santo de ma****ba falando comigo eu não mim lembro oque ele falava.

neya escreveu:

eu sonhei que andava numa rua e via um vaso de barro cheio de velas brancas ai eu pegava uma vela e colocava na boca veio uma moça e me disse nao pode colocar isso na boca.

Mandy escreveu:

Sonhei que estava em casa, por algum motivo deitada no chão, sinto um grande peso sob minhas costas, e algumas pessoas dizem ser uma criança, ***** jo o seu nome era Martha, haviam adotado ela por pena por ser vítima de ma ***** mba.

Fernanda escreveu:

Sonhei Que Morava Com Ma ***** mbeiras E Que Uma Delas Dizia Que Via O Meu Exu Subindo Por Dentro De Mim, Ai Eu Falava Ta Marrado Que Eu Não Tenho Exu, Sem Saber Que Quem Tava Falando Cmg Era Uma Ma ***** mbeira

matias escreveu:

Sonhei q mergulhava no mar e no fundo, desenterrava um trabalho contra mim, relativo ao amor, aparentemente tenha dado errado, o ***** rioso q sendo homem, me via como mulher

JAILDA escreveu:

SONHEI QUE FUI NA CASA DE UMA MULHER E ELA SE TRANSFORMAVA NA MARIA PADILHA MAS EU CHAMAVA ORA A DEUS E CONSEGUIA VENCE-LA NÃO TIVE MEDO PORQUE SABIA QUE DEUS ESTAVA JUNTO DE MIM

JANE escreveu:

SONHEI QUE PASSAVA EM UMA ENCRUZILHADA E ESTAVA UMA MÃE DE SANTO FAZENDO TRABALHO PARA UMA SENHORA QUE ESTAVA DEITADA AO CHÃO, E EU ME VIREI PARA A MÃE DE SANTO BEM NA HORA QUE ELA IA COLOCANDO A MÃO NA BARRIGA DESTA SENHORA. E DISSE EM VOZ ALTO E DE BOM TOM , EU TE REPREENDO AGORA ESPIRITO DO MAL E EM NOME DE JESUS , DEIXA ESSAS DUAS CRIATURA AGORA MESMO. ENTÃO A MÃE DE SANTO SE VOLTOU PRA MIM COM OS OLHOS VERMELHOS FEITO FOGO DENTRO , E RE ***** OU MAIS CONTINUOU A SE APROXIMAR DA SENHORA QUE ESTAVA DEITADA, E EU CONTINUE FALANDO AS MESMAS PALAVRAS, ATÉ QUE A ENTIDADE SAIU DELA ,MAIS ANTES FALOU ESTOU TIRANDO TUMOR DESTE VENTRE. AI EU ACORDEI. MAIS ESTOU ***** RIOSA POR SABER O QUE SIGNIFICA

pollyana escreveu:

sonhei que uma mulher entrava em minha casa uma senhora,e saia por todo os vãos da casa,ai eu ia taras e sai gritando pra ela não jogar ma ***** mba ,e chamava ,gritava por uma amiga ,dizendo ela ta jogando ma ***** mba aqui em minha casa,e a mulher saia correndo da minha casa e minha colega pegava algo e jogava fora e tocava fogo,nesse mesmo instante eu via meu irmão dentro de casa,e eu dizia pra ele e minha amiga quem mandou foi ,minha ***** nhada.ai acordei

Vilma Vieira da Silva escreveu:

Sonhei que via um vaso de sete erva, num canto de um supermercado e olhava e via um pedaço de pano enterrado, eu disfarçadamente puxava e via uma imagem enrolada, mas quebrada, parecendo Zé Pelintra de paletó Preto e calça branca, aí eu enrolava de novo e de costas para o vaso, disfarçadamente eu enterrava novamente, lembrando que a imagem estava quebrada ao meio, e enrolada em um pedaço de pano de camiseta sujo de terra.

ariane escreveu:

sonhei que estava vendo uma ex amiga no centro de ma ***** mba e tinha muitas crianças

Sonhar com Macumba - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Macumba, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.