O quê significa sonhar com Macaco?


Significado de sonhar com Macaco:

Cuidado com inimizades.
Macacos tagarelando: você será Lisonjeada(o).
Macacos subindo em alguma coisa: os inimigos vão provocar sua ruína.

(este sonho já foi acessado por 44933 pessoas)




Bicho da Sorte:
Macaco

Sonhar com animais pode ser bastante útil para ganharmos conhecimento sobre nós mesmos. Sonhos com animais lidam com emoções intensas e geralmente são indicadores de problemas enraizados em nossas vidas. Esse tipo de sonho tem a ver com nossos instintos mais básicos e emoções mais íntimas, e está relacionado aos nossos desejos mais profundos.

Ao interpretarmos o significado dos sonhos com animais, é conveniente tentar lembrar-se do maior número de aspectos possíveis e identificar quais instintos estão se manifestando por meio da imagem do animal com o qual sonhamos.

Por exemplo, sonhar com macaco pode significar desde coisas positivas, como uma promoção no trabalho, até coisas ruins, como a traição de um amigo. A interpretação depende de como o sonho acontecer e de como era o animal. Se for um macaco grande, isso está relacionado a uma boa notícia na área profissional: uma promoção, a conquista do cargo almejado, entre outras. Pode ter relação também com o campo amoroso, sobretudo a reconciliação do casal. Por outro lado, se o macaco for pequeno, o sonho diz respeito a dificuldades sentimentais, que podem envolver tanto a aproximação de uma pessoa quanto a necessidade de pedir perdão.

Ao sonhar com um macaco morto, a pessoa deve ficar atenta, pois isso significa que acontecimentos ruins estão se aproximando. Outra interpretação negativa relacionada a sonhos com macacos é quando o sonho apresenta o animal subindo em alguma coisa, visto que isso sugere que inimigos querem prejudicar sua vida.

De forma geral, sonhar com macaco representa elevação no setor profissional e financeiro e situações positivas com amigos. Basta ficar atento ao comportamento do animal no sonho para conhecer sua interpretação, o que pode ajudar na hora de tomar decisões e fazer escolhas em diversas áreas de sua vida.


Sonhos dos visitantes (567)

Teresinha do carmo silva escreveu:

sonhei com uma pessoa raivosa atrás tinha um gorila enorme essa pessoa tentava me atacar

Leízo escreveu:

Sonhei que olhava da janela da casa onde trabalho e via muitos macacos que passavam correndo em bandos, carregando seus filhotes nas costas e muitos outros micos pequenos e médios, nenhum macaco grande. No sonho eu olhava da janela e tentava descobrir do que eles estavam fugindo e por que estavam correndo tanto. Por outro lado pressentia como se fossem nuvens negras se aproximando do meu lado esquerdo (direção oposta a qual eles estavam fugindo, ou seja, estavam fugindo dessa suposta catástrofe), senti uma tensão muito grande e forte de pavor do inesperado que estava surgindo no tempo. Eles corriam com medo dessa direção como se estivessem fugindo de alguma catástrofe gigante da natureza e eram muitos, dezenas passavam correndo da minha esquerda para direita e depois alguns vinham por trás de mim entravam no quarto onde eu estava, mas nao faziam nada comigo nem se quer esbarravam em mim. Era muito rápido eles entravam e saiam pela saída mais próxima no telhado e acompanhavam o bando na correria la fora. O que significa isso? Estou muito assustado.

genini escreveu:

meu filho de 7 anos deitado quietinho para dormir , me chamou e disse que viu muitos macacos em cima das casas das pessoas, de todo mundo e os macacos tinham a letra x nos olhos,... os macacos tentavam entrar nas casas das pessoas...achei um sonho interessante...

kamila Gomes escreveu:

'',,meu sonho foi: estavam eu meus colegas e minha familia em casa aii resouvemos sair ,dai apareceu varios macacos grandes e começaram a nos atacar , do nada apareceu minha professora de portugues e ela morreu tbm , depois apareceram umas pessoas q eu nem conheco , e comecaram a correr dos macaco e se esconderam , parecia q eu esava aq perto de casa no teraço da minha visinha e ja era de noite por volta das meia noite , uma hora da madrugada , portanto eu entrei em casa e levei cmg uma menina q atendia por Carol mas eu nem conhecia fechei o portao de casa e fui pára o quarto , entao minha outra vizinha foi na janela da cozinha e chamou minha mae , ela atendeu e sumiu ,, '' Eu acordei cm medo , o dinheiro do meu bolso tinha sumido , ngm ta em casa e eu vim aq saber oq siguinificava esse sonho meio louco , #TÔcomMEDO

ADRIANA escreveu:

MEU SONHO FOI BOM. SONHEI QUE EU COMPREI UM MACACO NA MÃO DE UM HOMEM PRA ELE NÃO MATAR E DEPOIS EU SOLTEI. E O MACACO ME AGRADECEU FALANDO.

maria escreveu:

estava dentro de um Ónibus e vi um mico no colo de uma mulher. de pronto chegou outro e fez sexo com o que estava no colo dela. depois cgou mas cada um com cor diferente. tinha um com a cor de uma onça.

Alex de Castro Capaldi escreveu:

Estava sendo carregado por um macaco no mar, para algum lugar secreto. Estava dormindo enquanto ele me carregava para uma casa, onde morava um casal de amigo meu. Depois ele foi capturado e morto. Me lembro que nesse momento ele estava com uma máscara.

Fernanda escreveu:

o macaco do meu sonho, além de pequeno, estava chupando meu sangue... como um morcego! Aff

Carlos Santos escreveu:

Sonhei que tava em um lugar não lembro direito onde era , parecia uma floresta e tinha dois macacos grandes brancos comigo e eles brincavam comigo ,ficavam rolando no chão , até que um rolo em cima de mim e eu acordei kkk'

FRANCELIA escreveu:

SONHEI COM UM MACACO VERDE PEQUENO CAIU EM CIMA DE MIM...

Simone escreveu:

sonhei que via macacos de médio porte sentados no colo de um homem e lhe dando beijos.

Alexandre Heck Vitaliano escreveu:

Sonhei que estava em um lugar com amigos, falávamos de pescaria e estava vendo duas caminhonetes com a carroceria de madeiras para comparar qual seria a melhor para levar as coisas de pesca.
foi quando fiquei em um lugar meio que meio que fechado e do lado de fora tinha um macaco de porte grande ,pois não chegava ser gorila mas era grande.
esse macaco estava souto do lado de fora e eu com medo de sair de onde estava, foi quando um dos caras que estava falando comigo apareceu e sai de onde estava, mas o macaco não tinha ido embora, fiquei me escondendo desse macaco ate que sai correndo dele pro ***** rando um lugar para me proteger e o cara que estava la e vendo gritou para eu tomar ***** idado com o macaco que ele estava atrás de mim .
Fiquei tão apavorado que acordei.
pois o macaco não me pegou, só que senti muito medo.

ivone escreveu:

Sonhei com 4 gorilas bebe que estavam brincando e depois vi uma amiga fantasiada de gorila

helena pereira da conceiçao escreveu:

sonhei com macaco colorido amarelo e verde so que eu carregava ele numa sacola ele nao sosegava depois ao memao tempo estava saltitante em uma arvore eu queria entrega-lo a alguem

maria pinto escreveu:

sonhei q uma macaca de tamanho pequeno estava sempre em cima de mim a dar- me festas e beijos

Sonhar com Macaco - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Macaco, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.