Sonhos dos Visitantes com Lama (Esse sonho já foi visto por 34417 usuários)


Publicidade
Publicidade

sonhei que meu filho mais velho tirou a tampa do esgoto, e lavou as mãos e os pés na lam preta do esgoto.
incluido em 2009-01-16 19:44:22

Eu sonhei que estava caminhando na lama e as vezes atolava o pé e continuava andando até cheguei num lugar que não tinha saida tinha um barranco e eu voltei e achei pessoas conhecidas que mim perguntaram como eu cheguei naquele lugar e eu disse que cheguei voando e nesse momento acordei!!!
incluido em 2009-01-11 09:53:33

Sonheei que estava vindo em minha direção uma avalanche de lamas com mau cheiro.
incluido em 2008-12-29 20:18:16

Sonhei que a casa da minha amiga estava sendo encolida por uma lama, só que a lama parecia ter vida propria, o que significa, que eu ou ela vai passar por dificuldade e caluinia... obrigada
incluido em 2008-12-24 14:21:38

sonhei que tava pisando na lama, mas estavam comigo duas pessoas que eu conhecia e que nao os vejos a muito tempo, era um homem e uma amiga. as vezes ele me levantava pra eu nao pisar no lama e depois me deixava no chao me levandava e medaixava no chao, mas a lama era misturada com alguma coisa branca acho que era algodao. ai quando eu cheguei na casa dele e ele tirou meus sapatos que estavam sujos
incluido em 2008-12-12 12:22:13

Sonhei que estava com muita lama sobre meu pés. Minh MADRINHA QUE HA MUITO TEMPO NÃO HA VEJO ESTAVA ME MOSTRANDO UMA CASA QUE ESTAVA A VENDA, MAIS ESTAVA COBERTA DE lama. E ela reclamava muito que sua vida estava comtubada. E seguia uma religião que não podeia deixa- la.
incluido em 2008-12-11 11:53:13

sonhei que uma escadaria e um carro era limpo por mim, pois se encontrava coberto por lama de cor canela e os descobria com a limpeza.
incluido em 2008-12-03 21:22:08

Sonhei que eu estava subindo uma ladeira, depois que esta voltando para casa depois de uma festa de carnaval com mais duas pessoas, então tinhamos que atravessar um rios de esgoto para chegar na rua, as pessoas que estavam comigo conseguiram pular e eu fiquei presa na lama, as pessoas que estavam comigo me poxaram e eu conseguir sair. É muito estranho, fiquei confusa.
incluido em 2008-12-03 10:08:19

Sonhei que fui ao Centro do Rio com o meu filho, deixei o carro no estacionamento, mas deitei com ele na calçada e nos cobrimos. Passaram várias pessoas, chovia muito, decidí ir para o escritório com ele, nos levantamos, fomos até o carro, o que encontramos foi muita lama e havia borbulhas de lama no local que estava o carro. Corrí e puxei o carro pra fora da lama e pedi ao meu filho que saísse de perto. Discuti com o rapaz da garagem, dizendo a ele que meu carro havia ficado submerso, ele começou a me corrigir dizendo que a palavra não era assim que se falava, então acordei, muito cansada... Estou muito confusa com esse sonho, me ajudem! Obrigada
incluido em 2008-12-01 02:29:58

Sonhei que estava querendo chegar do outro lado da linha do trem. eu nao via o trem, mas via que estava perto de chegar, pois o sinal estava mermelho... dai comecei a atravessar, sendo que eram muitas linhas de trem que se cruzavam no meio de um descampado e tinha muita lama, daquelas muito escorregadias. como se ali tivesse tido uma enxente. algumas pessoas nao coseguiam passar, mas eu cheguei bem ao outro lado, que era uma gravado verde. e as pessoas ficavam gritando para eu nao atravessar pois poderia morrer atropelada. mas eu insisti e consegui. estou terminando minha faculdade e tenho que fazer a prova da oab. será que tem a ver com isso??
incluido em 2008-11-29 13:20:39

sonhei que estava tomando banho e em volta do ralo estava chrio de lama, eu colocava o meu pe e depois lavava o pe e o chao.
incluido em 2008-11-18 10:00:25

Estava eu e um filho mais velho de 23 anos e outro de 1 ano na beira de um lago, eu estava no topo de um morro, e meus dois filhos na parte de baixo, qdo percebi o piqueno entrou na agua que estava um pouco escura pela profundeza, mas limpa tanto que vi o piqueno indo para o fundo aos poucos, gritei para o mais velho vai, vai ele imediatamente tirou a roupa e se jogou na agua, e fui vendo ele procurando procurando nadando para todos os lados e nada do pequeno, e qdo percebi nao vi mais ninguem, nem o piqueno e nem o grande, ai acordei desesperado com coracao a mil por hora. obs, o pequeno era filho de outra mulher e meu, ai fiquei mais loko ainda como iria contar a mae. oque pode ser isso, estou assustado nunka tive sonhos destas natureza, agora nao sei se perdi os dois ou ninguem. estou a espera ate agora pois acordei em seguida. entao uma lagoa com agua profunda, ainda alguem em disse que havia 23 metros de profundidade, onde entao imaginei os dois presos pela lama no fundo.
incluido em 2008-11-18 08:41:36

sonhei que ia passear de barco com minha familia, mas como eramos 10 uma parte foi e a outra enquanto esperava passeava de onibus. no local havia muita lama e no final dos homens queriam pegar meu sobrinho e eu bati neles de pau e saiamos de uma rua escura e voltamos ao local para esperar o barco
incluido em 2008-10-27 10:20:36

Sonhei que andava por dentro de um prédio que estava passando por reformas, inclusive existia muito entulho e de repente muita lama caía por cima de mim. me dando um verdadeiro banho de lama.
incluido em 2008-10-16 20:41:30

Sonhei que estava prestes a me casar, mas nada dava certo. Lembro- me de me arrumar sozinha, me maquiar, me vestir. Não conseguia uma igreja pra me casar, quando eu ia colocar o véu na minha cabeça não o encontrava, não tinha buquê, e tudo isso era acompanhado de uma ânsia, uma sensação muito ruim. Também não conseguia ver o rosto do meu noivo, mas lembro dele me estimulando a continuar, não desistir. Esse sonho ficou muito vivo na minha memória, me lembro dos detalhes dele muito bem.
incluido em 2008-09-16 10:47:39


Conte-nos seu Sonho

Nome:


E-mail:


Seu Sonho:



Shopping

Publicidade
Copyright © 2008-2014 Sonhos ClickGrátis - Significados dos Sonhos e Interpretação de Sonhos. BMBraga Internet