O quê significa sonhar com Inimigo?


Significado de sonhar com Inimigo:

Obstáculos nos negócios.

(este sonho já foi acessado por 32337 pessoas)




Bicho da Sorte:
Galo

Sonhos dos visitantes (412)

sariany dos santos coutinho escreveu:

Sonhei que no sonho eu e minha inimiga viramos colega mais eu e ela nunca fomos amiga não intendo pq eu e ela ser odeia tanto o que quer significar esse sonho.

Anna escreveu:

Sonhei que estava na rua andando de bicicleta quando parei no bar pra comprar balas e acabei encontrando a minha inimiga, só que o estranho é que chamei ela de amiga.

talita mayara escreveu:

Sonhei qui estava no cinema e a minha inimiga me encontrou la e ela estava sem dinheiro e não tinha oqui come ai ela me pediu dinheiro pra comprar uma bolaxa e eu dava dois reais pra ela... eu gostaria de saber oqui isso significa.

roberto carlos domingues escreveu:

SONHEI QUE ESTAVA NO MEU CARRO COM MEU INIMIGO E ELE ASSINAVA VARIOS DO ***** MENTOS NO VALOS DE r$ 9. 000 E DEPOIS ME FALOU QUE IA VIAJAR.

gislayne escreveu:

Sonhei que tinha ido pra casa do meu namorado ai uma menina q eu odeio ela estavala

joice cristina barbosa de souza escreveu:

sou de mal da minha tinha sonhei conversando com ela

LUCIANA escreveu:

SONHEI QUE MINHA INIMIGA PEGAVA ALHO NA MINHA GELADEIRA

Manuela Nunes Pozza escreveu:

Olá, gostaria de uma resposta. Ontem sonhei que estava esperando meu namorado num condomínio onde passamos o carnaval a uns dois anos atrás e eu estava muito nervosa, pois ele havia sumido e eu não sabia onde ele estava, quando ele... gostaria de respostas

Madalena escreveu:

Continuação 7: Ai eu perguntei- lhe oque queria, ela disse que queria fazer minha vida negra, eu começei a dar- lhe porrada e ela desapareceu... Ouvi uma voz que disse: Voce ganhou desta vez. Ai eu acordei preo ***** pada...

Madalena escreveu:

Continuação 6: Ai quando cheguei a casa estava usando meu tablet, havia uma imagem estranha, que era da menina, eu tentei tirar, mas não consegui, pedi a minha mãe para tirar mas ela não via a imagem. Ai eu encontrei me com a menina...

Madalena escreveu:

Continuação 5: Quando cheguei, arrumei minhas coisas para ir na escola, ai quando cheguei na escola, a menina estava ferida triste chorando na entrada da minha escola, eu ignorei e fui para as aulas. Quando sai da escola ela estava falando com minhas amigs

Madalena escreveu:

Continuação 4: Quando sai da loja, a menina apareceu de imediato e me roubou o saco, começou a partir as coisas que eu tinha comprado e fez luta comigo, eu dei- lhe um murro, e ela ficou no chão, chorando e gritando, ai eu fui para casa nas calmas.

Madalena escreveu:

Continuação 3: Quando ela roubou minha mochila, eu gritei: a mochila é minha! E a menina disse: Que mentira, a mochila é minha! Minha mãe pegou na mochila e me entregou. Ai a menina saiu olhando mal para mim.

Madalena escreveu:

Continuação 2: Ai eu e minha mãe fomos para casa. Quando fui comprar umas coisas na loja Orfanato, a menina estava lá falando mal de mim com as amigas dela, eu ignorei e comprei minhas coisas. De repente, ela brigou comigo e fizemos luta.

Madalena escreveu:

Continuação: Quando encontrei a menina que tinha roubado minha mochila, estava la minha mãe com um tablet que me ia oferecer, ai a menina num ar de simpatia fingido, me deu minha mochila.

Sonhar com Inimigo - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Inimigo, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.