O quê significa sonhar com Inimigo?


Significado de sonhar com Inimigo:

Obstáculos nos negócios.

(este sonho já foi acessado por 37716 pessoas)




Bicho da Sorte:
Galo

O quê significa sonhar com Inimigo?

O inimigo sempre será uma figura vista como uma pessoa que pode ser considerada adversária, oponente ou rival de outra pessoa. O conceito de inimigo geralmente é visto como algo mais grandioso do que a palavra adversário, mas algumas pessoas tendem a ver todos os que pensam diferente ou que estão atrapalhando seus planos como inimigas. 

Geralmente as pessoas acabam visando sempre uma outra pessoa como sua inimiga. Pode ser alguém que esteja atrapalhando alcançar determinados planos ou então algumas pessoas que fazem algo para prejudicar outra.

Mesmo que as pessoas acabem não achando muito agradável sonhar com o inimigo, podemos afirmar que, em alguns casos, estes sonhos podem trazer mensagens positivas. Uma delas está diretamente relacionada a momentos de felicidade e de prosperidade dentro de casa. Mas é sempre preciso estar aberto a este tipo de mudança.

Sonhar que está conversando com o inimigo

O normal é sempre imaginar uma situação de conflito envolvendo o inimigo. Mas quando as pessoas aparecem sonhando que estão tendo uma conversa amigável com seu adversário, é sinal de que ganhos financeiros poderão acontecer em breve, sendo que muitos deles podem ser considerados inesperados. 

Sonhar que o inimigo está falando mal

Um outro tipo de sonho bastante recorrente é quando as pessoas acabam sonhando que o inimigo está falando mal da pessoa. Neste caso, pode ser um aviso de que a pessoa que está sonhando está passando por avaliações das mais diversas, por isso é importante prestar atenção em como a pessoa está se portando diante dos mais variados aspectos da vida. 

Sonhar com inimigo derrotado

Quando as pessoas sonham com um inimigo que acabou perdendo suas forças e estão derrotados, é sinal de que o momento é bom e que a pessoa está protegida dos males que podem surgir.



Sonhos dos visitantes (415)

maria zoraide de oliveira escreveu:

sonhei vendo minha inimiga apanhando feijao eu e meu marido con quem eli mim traiu tamos juntos oq quer diser esti sonho preciso saber

vanikely santos escreveu:

sonhei que eu estava passando na rua e que eu vi uma pessoa que eu nao falo mas com.e ela estava cantando pra me atazanar.....

Elisia escreveu:

Sonhei que minha inimiga estava com meu noivo (ela é ex dele) e os dois se davam super bem..... estávamos os três em um quarto..... eu e meu noivo dormindo em camas separadas. Porém, ela (minha inimiga) estava sentada na cama com ele... e os dois riam muito..... a ponto do meu noivo abraça-la, enquanto eu somente observava os dois muito magoada. Quando derepente meu noivo levantou, ela apunhalou ele com uma faca por trás, como se estivesse traindo ele o tempo todo no sonho, fingindo ser quem não é. Não me lembro do que aconteceu depois... acordei assustada no meio da noite. O que isso significa?

sariany dos santos coutinho escreveu:

Sonhei que no sonho eu e minha inimiga viramos colega mais eu e ela nunca fomos amiga não intendo pq eu e ela ser odeia tanto o que quer significar esse sonho.

Anna escreveu:

Sonhei que estava na rua andando de bicicleta quando parei no bar pra comprar balas e acabei encontrando a minha inimiga, só que o estranho é que chamei ela de amiga.

talita mayara escreveu:

Sonhei qui estava no cinema e a minha inimiga me encontrou la e ela estava sem dinheiro e não tinha oqui come ai ela me pediu dinheiro pra comprar uma bolaxa e eu dava dois reais pra ela... eu gostaria de saber oqui isso significa.

roberto carlos domingues escreveu:

SONHEI QUE ESTAVA NO MEU CARRO COM MEU INIMIGO E ELE ASSINAVA VARIOS DO ***** MENTOS NO VALOS DE r$ 9. 000 E DEPOIS ME FALOU QUE IA VIAJAR.

gislayne escreveu:

Sonhei que tinha ido pra casa do meu namorado ai uma menina q eu odeio ela estavala

joice cristina barbosa de souza escreveu:

sou de mal da minha tinha sonhei conversando com ela

LUCIANA escreveu:

SONHEI QUE MINHA INIMIGA PEGAVA ALHO NA MINHA GELADEIRA

Manuela Nunes Pozza escreveu:

Olá, gostaria de uma resposta. Ontem sonhei que estava esperando meu namorado num condomínio onde passamos o carnaval a uns dois anos atrás e eu estava muito nervosa, pois ele havia sumido e eu não sabia onde ele estava, quando ele... gostaria de respostas

Madalena escreveu:

Continuação 7: Ai eu perguntei- lhe oque queria, ela disse que queria fazer minha vida negra, eu começei a dar- lhe porrada e ela desapareceu... Ouvi uma voz que disse: Voce ganhou desta vez. Ai eu acordei preo ***** pada...

Madalena escreveu:

Continuação 6: Ai quando cheguei a casa estava usando meu tablet, havia uma imagem estranha, que era da menina, eu tentei tirar, mas não consegui, pedi a minha mãe para tirar mas ela não via a imagem. Ai eu encontrei me com a menina...

Madalena escreveu:

Continuação 5: Quando cheguei, arrumei minhas coisas para ir na escola, ai quando cheguei na escola, a menina estava ferida triste chorando na entrada da minha escola, eu ignorei e fui para as aulas. Quando sai da escola ela estava falando com minhas amigs

Madalena escreveu:

Continuação 4: Quando sai da loja, a menina apareceu de imediato e me roubou o saco, começou a partir as coisas que eu tinha comprado e fez luta comigo, eu dei- lhe um murro, e ela ficou no chão, chorando e gritando, ai eu fui para casa nas calmas.

Sonhar com Inimigo - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Inimigo, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.