Sonhos dos Visitantes com Gato (Esse sonho já foi visto por 131813 usuários)


Publicidade
Publicidade

Eu sonhei que em baixo da minha pia tinha uma parede caindo, ai qdo a parede caiu, tinha um ninho de gatos, muitos mesmo, gatas e gatinhos... ai esses gatos saiam e andavam pela casa...
incluido em 2009-09-27 09:08:39

Sonhei que em cima do monitor do meu computador tinha um gato mariscado e ao lado dele um corvo pequeno o gato era médio ele ficava ao lado do corvo quieto. Mais derepente o corvo vinha sobe mim eu começava a chamar por Deus, e a minha voz não saia então eu pegava uma Bíblia e colocava na minha frente para me protejer e começava a falar na minha mente o Salmo 91 e ele sumia.
incluido em 2009-09-26 23:23:07

sonhei com uns gatos bravos me perceguindo querendo me pegar e tinha um gato principal como se fosse o chefe dos outros e ele era preto( mt furioso tbm). enfim eu consegui me esconder e eles pegavam um amigo meu. ja é a 2 vez q sonho assim oq significa tou confuso?
incluido em 2009-09-24 17:39:46

Sonhei que eu estava no carro com meu ex marido e dois gatos filhotes, um preto e outro branco. Pareciam doentes e com falta de ar, daí quando olhei o preto ele mordeu a minha mão com tamanha força, e seus dentes e gengivas cresciam enquanto eu tentava tirá- lo da minha mão, quando consegui o passei para o meu ex marido e ele o jogou pela janela do carro. Quando fui olhar o outro gato, o branco, ele mi pareceu calmo mais logo tbm me mordeu com toda força sem soltar, e seus dentes tbm cresciam na minha mão. Saí do carro com ele grudado, sacudindo a mão com toda força, ele não largava. Foi quanto eu bati com a mão com toda força numa árvore até ki eu acordei e acredito que ele não havia se soltado da minha mão.
incluido em 2009-09-24 09:43:00

Sonhei que um gato preto muito nervoso mordia e arranhava meu calcanhar eu sacudia o pé mais ele não me largaa gritava pela minha mãe e ela não chegava até mim estava com medo dele morder a criança que estava comigo depois ele largou e foi embora dai acordei. O que quer dizer isto odeio gatos
incluido em 2009-09-24 00:11:51

sonhei que vi um gato com duas cabeças. Uma cabeça ficava atras e outra normalmente onde fica mesmo Vi sangue tambem. cada cabeça tinha uma cor. Uma era branca e a outra cabeça era rachada. Eu no sonho fiquei muito triste de ver o gato nessa situaçao. Tentei ir embora, mais o gato insistia em me acompanhar. Ele miava muito querendo ficar comigo.. Então acordei, muito impressionada. Será que sonhei com gato por causa do meu amor por eles? Adoro gato e tenho dois em casa. .
incluido em 2009-09-21 15:41:14

sonhei que estava no meu quarto e uma gata malhada branca com chocolate vinha olhando p mim na minha direção... nao m lembro... depois abri a porta e estava ela e um gato escuro do lado. é uma traição ou coisa boa?
incluido em 2009-09-20 15:14:41

meu ex e o pai dele visitavam minha casa de repente chuvia forte.. tdo mundo despareceu e eu fui pro meu quarto... chegando la... encontrei bixinhos peqninos nao sei se eram coelhinhos, hamsters ou filhotes de gato.. minha gata tva lá e ficava observando tudo nao entendi nada! o q significa?
incluido em 2009-09-20 12:38:29

sonhei com ninhada de gatos, a gata tinha parido uns gatinhos e os gatinhos maiores aínda filhotes ficavam atrás de devorar os recem nascidos.
incluido em 2009-09-20 10:10:10

Sonhei que estava numa rua e encontrei um gato amarelo agonizando e fiquei chocada,pq adoro gatos e aparentemente parecia q ele tinha sido espancado. No momento sabia quem tinha maltratado aquele animal indefeso, fiu até o homem e bati nele com tanta força e tanta raiva,pensando no gatinho morrendo pq sei que o animal é indefeso e só estava daquele jeito pela maldade do ser humano, a maldade do percorrer da vida do homem é passada para os animais,por isso que ainda existe tantos absurdos com animais, temos que fazer justiça por eles, acho q por isso estava com tanta raiva no meu sonho.
incluido em 2009-09-19 08:26:50

Sonhei que no box do banheiro parecido com de uma casa que já não moro mais, estava pendurado de cabeça para baixo um gato morto, Ele estava pendurado numa linha que prendia as patas traseiras na torneira que liga o chuveiro. Meus pais haviam deixado ele ali, porque aproveitariam o couro dele para fazer um bicho de pelúcia, ou algo assim. Entendi que o gato morreu, mas não foi assassinado. Não foi pesadelo. Me assustei quando vi o gato morto pendurado de cabeça para baixo, mas não era pavor que se sente quando se tem um pesadelo.
incluido em 2009-09-19 01:00:06

sonhei q eu estava vendo um gato td preto e com a ponta do rabo branco desfilar olhando para mim!!
incluido em 2009-09-18 16:25:14

Sonhei que estava saindo do meu prédio quando vi vários gatos pretos. Como eu tenho muito medo de gato, tentei sair por outro caminho. Quando olhei a minha volta surgiram muitos gatos pretos. Ao tentar sair pelo outro portão surgiram dois gatos com a cor cinza na minha frente tentando me agredir, impedindo assim que eu saísse do prédio.
incluido em 2009-09-18 14:25:14

nesses utimos dias tenho sonhado com gato todas as noites e ele esta sempre perto de min
incluido em 2009-09-17 17:02:09

Hoje sonhei com uma gata preta e seus filhotes em minha cama e lembro que um dos filhotes era amarelo, fiquei assustada e arrumei uma caixa para coloca- los na cozinha... quando estava quase acordando alguma coisa tentava me sufocar empurrando minha cabeça sobre o travesseiro... Sempre gostei de gatos mesmo tendo alergia a pelos... O que significa isso eu não sei, mas é bastante estranho.
incluido em 2009-09-16 11:56:25


Conte-nos seu Sonho

Nome:


E-mail:


Seu Sonho:



Shopping

Publicidade
Copyright © 2008-2014 Sonhos ClickGrátis - Significados dos Sonhos e Interpretação de Sonhos. BMBraga Internet