O quê significa sonhar com Ferimento?


Significado de sonhar com Ferimento:

Ser ferida(o) por animal: maldade de adversário.
Por touro: ciúme de rival perigosa(o).
Ferimento no coração pode indicar paixão ou sofrimento amoroso.

(este sonho já foi acessado por 20370 pessoas)




Bicho da Sorte:
Porco

O quê significa sonhar com Ferimento?

Um ferimento, que também pode ser chamado apenas de ferida, pode ser classificado ou caracterizado como uma interrupção na continuidade de um tecido corpóreo, o que geralmente acaba sendo provocado em virtude de um trauma naquela região. Os ferimentos também podem surgir a partir de uma determinada reação do organismo.

Existem basicamente dois tipos de feridas quando classificadas em termos de gravidade ou complexidade. As feridas superficiais atingem apenas as camadas mais superficiais da pele, enquanto que as feridas mais profundas podem atingir níveis mais profundos do corpo, tais como tecido adiposo, tendões, músculos e ossos.

Geralmente sonhar com algum tipo de ferimento ou de ferida não é nada agradável, mas o seu significado nem sempre é tão ruim assim. Geralmente estes sonhos podem ser sinais de que é importante ter um pouco mais de cuidado no dia a dia, especialmente com relação aos relacionamentos com outras pessoas.

Sonhar com ferida aberta

Quando as pessoas sonham com um determinado ferimento aberto, é sinal de que é importante controlar os seus impulsos, pois muitas vezes as pessoas tomam determinadas decisões que não seriam tomadas se elas parassem para pensar um pouco.

Sonhar com ferimentos com sangue

No caso do ferimento que aparece nos sonhos ter uma grande quantidade de sangue, é sinal de que alguma coisa pode estar errada com o corpo da pessoa que está sonhando naquele momento. É importante começar uma investigação com relação a saúde, mesmo que as pessoas estejam se considerando saudáveis naquele momento.

Sonhar com ferida causada por queimadura

Neste caso, nem sempre o ferimento é aberto como os que são causados pelos cortes, mas também podem ser facilmente percebidos. Este sonho pode ser um aviso para tomar cuidado com a paixão e com as decisões que as pessoas podem acabar tomando em virtude deste sentimento.



Sonhos dos visitantes (260)

joao henrique escreveu:

sonhei que minha esposa estava com um ferida t grande tipo canse nas costa

Mariza escreveu:

Sonhei que estava com uma ferida na cabeça cheia de bichos.

pietra escreveu:

Sonhei que vinha do mar e fui a casa de minha mae tomar um banho quado estava vestindo roupa fui olhar como tinha ficado ai eu vi uma grandi ferida na minha costa com varijera

andreia escreveu:

sonhei que estava no trabalho qdo fui no banheiro e apareceu duas feridas na minha perna, como se fosse um tumor, perto do joelho e perto da virilhae depois encontrei uma pessoa que me decepcionou em minha vida.porém não tenho contato com ela no meu trabal

Elizabeth escreveu:

Sonhei que estava com vários ferimentos no braço direito, o que isso significa?

ethy escreveu:

sonhei que minha mana pegou meu filho de 1 aninho no colo e quado eu vi, tinha uma ferida em sua cabe na parte de traz, feria feia, pois sangrava muito

babi escreveu:

sonhei que estava próximo ao rio muito grande ai tinha um mulher com feridas na perna com muita infecção vazando??

sandra escreveu:

sonhei que meu corpo tinha 4 buracos e tava saindo pus e alguem viu e eu falei mas ja ta saindo, ta limpando

edilzo escreveu:

Ferida naperna

luciene fidelis escreveu:

sonhei que ia trabalhar e de repente olhava p meus pés e tava os 2 feridos com muito pus, eu lavava qt mais lavava saia fezes, qd voltava p casa encontrava boi e cavalos ai não dormi mais pq sonhei com pessoa que já morreram.

Kelly Oliveira escreveu:

Sonhei qe minha filha bateu em um homem qe tentou agarrala e ele a jogou de um penhaasco asim machucando a nuca dela fasendo ela nao andar nem falar mais o qe isso significa? To muito preo ***** pada

valdines escreveu:

Sonhei ajudando uma amiga que estava com um corte nas costas na altura da cintura. encontrava ela andando na rua, eu e uma outra amiga ajudava ela chegar ate na casa dela. Ao chegar na casa tinha que subir uma ladeira.

elizabeth escreveu:

Sonhei com meu cachorro que estava cheio de feridas de varios tamanhos e profundidades, e que meu pai que ja é falecido estava colocando fogo no cachorro p sarar as feridas mas o cachorro nao sentia dor com o fogo e nem morria.

vania santos escreveu:

Sonhei que levava a mão na testa onde tenho uma cicatriz e coçava, no coçar voltava a machucar e quando ia olhar no espelho a nuca também estava sangrando.

josiane de oliveira escreveu:

sonhei que cortei a minha vagina com um caco de vidro e saia muito sangue

Sonhar com Ferimento - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Ferimento, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.