O quê significa sonhar com Dívidas?


Significado de sonhar com Dívidas:

Alegrias e sucesso com o sexo oposto.

(este sonho já foi acessado por 6986 pessoas)




Bicho da Sorte:
Águia

O quê significa sonhar com Dívidas?

Fala-se que alguém ou alguma coisa contraiu uma dívida quando ela precisa realizar o pagamento de uma determinada quantidade de dinheiro em troca de um determinado produto ou serviço. Neste caso, as dividas estão diretamente relacionadas a uma transação comercial que foi realizada.

As dívidas costumam ser encaradas como um grande problema na vida das pessoas, das famílias e das empresas de uma forma geral. Isso costuma acontecer na nossa sociedade capitalista, na qual as pessoas costumam consumir e comprar mais do que acabam tendo o poder de pagar no final do mês, quando recebem os seus salários.

Sonhar com dívidas costuma ser bastante comum, uma vez que é grande a quantidade de pessoas que acabam ficando endividadas. O sonho também pode indicar uma grande preocupação com relação ao futuro dos negócios, especialmente para quem está começando a abrir a sua própria empresa.

Sonhar que não consegue pagar uma divida

Apesar de ser um sonho que ninguém gosta de ter, em termos de significados ele pode ser interpretado de uma forma completamente diferente, de um futuro próspero, onde o dinheiro não será nenhum problema.

Sonhar que está pagando as dividas

Este sonho pode ser interpretado como um sinal de maturidade e de crescimento pessoal e profissional. Este sempre acaba se tornando um momento muito importante na vida das pessoas, mas algumas delas podem ter dificuldade.



Sonhos dos visitantes (40)

Kleise escreveu:

Sonhei que recebia uma divida antiga?

CARLOS GOMES DE MATOS escreveu:

SONHEI QUE ESTAVA SENDO COBRADO O VALOR DE VINTE REIAS POR UM SAPATO NOVO PARA JOGAR BOLA

LUANNA escreveu:

sonhei que estava em casa e umas pessoas in ***** m minha casa, e eu e minha cadela corremos e fomos nos esconder em uma loja agrope ***** aria, la tinha uma cascavel que mordeu a minha cadela, eu fui tentar pegar minha cadela e tambem fui mordido pela cobra.

Fatima Caroline escreveu:

Sonhei que estava devendo, dez mil reais de dois cartões de crédito meus no qual o limite de cada um é de 600, 00. E estão atrasados as faturas.

maria do carmo escreveu:

Sonhei que estava sendo cobrada sem ta devendo

tais santos escreveu:

Minha mae sonhou comigo cheia de divida e brigando muito o que isso pode significa.

amanda escreveu:

sonhei qui o meu marido e eu estávamos desempregados e vinha duas mulheres nos cobrar um dinheiro que na verdade estamos devendo

americo paulo fernandes rolo escreveu:

alem de outras dividas sonhei que estava no meu trabalho e apareceu um colega meu que esta actualmente na suiça e lhe devo 6000 euros... quando o vi tentava que ele nao me visse... e nao me lembro de mais nada... o que significa?

wesley duarte borges escreveu:

SONHEI COM UM CARA QUE EU TO DEVENDO

jair escreveu:

sonhei sendo cobrado de uma divida em cerguida paguir

ANA RITA CAMPOS MIRANDA escreveu:

sonhei com varios mara ***** jas, tinha mais amarelos do quer verde. o quer significa.

anaritacamposmiranda escreveu:

sonhei quer uma cliente quer me deve, apareceu e ela apareceu para me pagar. o quer significa.

william tiago dos santos escreveu:

sonhei que estava pagando uma divida antiga,pendente

adauto escreveu:

numa mesma noite sonhei dirigindo um carro velho de morro a baixo e de ré e depois dirigindo um outro carro pequeno com melhor aparência também de ré e por ultimo um caminhaõ muito bonito para a frente. ajude- me a interpretar este sonho.

suzana escreveu:

sonhei que meu esposo tinha ido ao banco e quando chegou em casa usou o telefone. e começou a escrever quando ele me mostrou o papel eu vi que todas as suas dividas estavao anotadas e em situaçao de leves prestaçoes para liquida las.

Sonhar com Dívidas - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Dívidas, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.