O quê significa sonhar com Corvo?


Significado de sonhar com Corvo:

Vê-los: indica perigo iminente.
Alguém deseja apoderar-se dos seus bens.
O corvo relaciona-se com roubos, gente desconfiada.
Enxotá-los ou matá-los: perigo afastado.
Mas o corvo pode também significar purificação, melhora do ambiente familiar ou de trabalho.

(este sonho já foi acessado por 6472 pessoas)




Bicho da Sorte:
Avestruz

Sonhos dos visitantes (86)

Maria de Lourdes Silva escreveu:

Não me lembro do sonho, lembro- me simplesmente de uma frase" COMA O CORVO antes que o CORVO te COMA e acordei. O que significa isso!?!

Bruna escreveu:

Sonhei que um corvo bem grande entrava em casa e me ajudava, ele não queria me machucar

Ésio benicio Bezerra escreveu:

sonhei que algumas pessoas maltratavam um corvo me aaproximei e salvei ele.
por ele virou meu bicho que estimação e protetor ele me protegia de tudo.
ele tinha poderes misticos e usava pra me protejer. e era muito ciumento comigo.

wanderly alves da silva escreveu:

Sonhei que um corvo entrava em minha casa e ele expulsou dois pássaros que estavam dentro da minha casa depois ele começou a voar pelo quarto e pousou na sala.

janaya escreveu:

sonhei que eu estava em um luga e avia uma arvore cheia de jambo, e quando eu ia pega pra comer percebi que as frutas estavam toda bicada, e imediatamente descia vários corvos e devorava todas as frutas. por favou auguem pode me dizer o que significa.

Silvane escreveu:

Sonhei que tinha vários corvos um do lado do outro e o cachorro da minha mãe empurava- os para eles saírem de onde estavam... E um deles atacou o cachorrinho enchendo de espinhos e depois voou.. e eu tirava os espinhos do cachorro. ...

Debora Patty escreveu:

Eu tava no quarto de uma antiga KZa q morei e lá esse corvo deRrepente comçou a me MORDER entre o polgar e o indicador, ele cravou o bico e ñ soltava p nada até q uma amiga minha começou a ba T no pescoço dle, ARRANCANDO a kbça. Tinha muito sangue na mnha mão

Glaucia Seixas escreveu:

Sonhei que um corvo entrou pela janela do meu quarto, eu e meu marido nos assustamos, aí ele saiu mas voltou a entrar e foi direto bicar minha mão, com a outra mão estrangulei o bicho que parou de bicar. Percebi que um sangue escorreu onde ele bicou.

Soone escreveu:

Eu estava andando( em algum vei ***** lo, nao sei oq era) por uma estrada, e havia muitas arvores, eu cheguei em uma casa no meio do nada e caminhava ate um cercado, ai fui coberto por uma nuvem negra e passaros pretos( havia gritos no sonho)

vera maria escreveu:

Sonhei que estava em uma casa com minha tia falecida e com minhs mãe sentadas em umas cadeiras,de repente caiu do teto sujeira, mas
ao verificar parecia um ninho, caiu no meu colo, quando gritei de susto era um bicho preto,parecia um corvo. tentei me livrar dele, mas minha tia não deixava, ai eu comecei a rezar e pedir ajuda para Deus, e o bicho saiu, e minha mãe falou no sonho que ele queria me matar. O que significa.

Sheila Fernades escreveu:

sonhei q no telhado da minha casa havia vários corvos. Então eu enchia minhas mãos de comida e dava de comer para eles. E eles comiam na minha mão.

mary escreveu:

sonhei que entrou pela janela um corvo e pousou na minha nuca e eu o peguei com as duas mãos ai veio um urubu e entrou em casa ai meu marido o jogou pela janela ai eu fiz o mesmo com o corvo...

Melissa escreveu:

Ola sonhei q um corvo estava atacando outro corvo.
O q isso pode significar?

vanderleia escreveu:

Este não e um sonho mais sim uma realidade pois faz já 2 vezes que um corvo visita minha casa, ele come brinca com as crianças e vai embora. O que significa isso?

Sonhar com Corvo - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Corvo, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.