Topo

O quê significa sonhar com Carnaval?


Significado de sonhar com Carnaval:

Alegria seguida de arrependimento e decepção.
Você pode estar sendo iludida (o).

(este sonho já foi acessado por 5430 pessoas)




Bicho da Sorte:
Águia

O quê significa sonhar com Carnaval?

Sempre que você sonha que dança ou organiza uma festa de carnaval, isto significa que as suas atividades poderão te dar prazer e uma grande diversão, caso você sonhe que está observando um carnaval poderá ter a vontade de tornar a sua vida cada vez mais agradável.

Apesar do carnaval ser um sinônimo de grande alegria, o significado deste tipo de festa nos sonhos nem sempre pode ser positivo. De forma geral, o ato de sonhar com o carnaval indica que o sonhador está cercado de pessoas falsas. Conheça em seguida alguns significados específicos de sonhos envolvendo o carnaval.

Sonhar que está assistindo ao desfile de carnaval

Se você sonha que vê um desfile de carnaval, isto poderá indicar que você tem a vontade de mudar de vida, bem como fugir da rotina que vem sufocando você. Tudo isto que acontece é muito bom, mesmo que nas suas obrigações diárias possam limitar os espaços para as mudanças, para isto comece realizando pequenas coisas de formas diferentes.

Sonhar que com máscaras de carnaval

Ter um sonho com máscaras de carnaval ou com pessoas utilizando máscaras é um sinal de conflitos familiares que podem estar a caminho. Além disto, problemas financeiros também poderão acontecer, e de forma curiosa eles devem ser causados por você mesmo, principalmente por sua falta de cautela a lidar com o dinheiro.

Se você sonhar com máscaras tristes, é um prenúncio de que alguma coisa ruim poderá acontecer de forma inesperada.



Sonhos dos visitantes (21)

gilberto de assis escreveu:

sonhei que tinha voltado aos anos 70 e estava vendo um monte de pessoas pulando aquelas marchinhas eu estava abraçado com uma mulher ela estava gravida e dizia que me amava eu conheço ela muito ela frequenta a mesma casa espirita que eu o estranho é que ela ta gravida de verdade o que pode ser esse sonho

jacimar veloso meirelles escreveu:

sonhei que estava no carnaval e o meu marido sumia com outra mulher

silvia dantas escreveu:

sonhei qua estava tendo o carnaval, todos estavam alegres,
e enquanto rolava o carnaval eu transava com meu marido dentro de uma casa que não sei que casa era essa.

Ana escreveu:

sonhei que estava recomeçando com uma pessoa em pleno carnaval. Nós viajamos, estávamos bem, mas ainda com sentimento de aperto no coração.

lucimary escreveu:

sonhei que estava em um canaval de a 20 anos atraz, ouvi as musicas antigas e os catores da epoca, vi tambem pessoas ja mortas a muito tempo como castro alves e algumas selebridades, mais o que mais me chamou a atençao foi um gato roubando um peixe dosmestico, e saia muita gente atraz procurando o gato com o peixe, resultado acharam so a cabeça do peixe e eu estava como que filmando tudo com uma filmadora muito. muito antiga...

haroldo escreveu:

sonhei por duas vezes, com minha ex. cunhada em carnavais diferentes. Um dos sonhos estava vestida de vermelho e o outro éra acompanhada por crianças.

ELIOMAR escreveu:

VAO SE COMVERTE TERRA SECA

Solange Pereira de Souzaq Pinto escreveu:

Bem não fui eu quem sonhei e sim minha mãe, mais ela está muito aperriada, o sonho foi o seguinte que ia passando um bloco de carnaval e as pessoas fantasiadas de animais como urso, gato, elefante cachorro e outros tipos de animais que costumam si vestir deste tipo pelo carnaval, entravam em minha casa, e antes disto ele via uma ex cunhada minha que acenava para ela e dizia que ia ficar tudo bem.

G17 escreveu:

Sonhei que um bloco carnavalesco passa na minha rua e todos dançavam e cantavam, mas quando estava melhor todo mundo dançando eles sumiram do nada.

pauliana escreveu:

meu sonho foi que esta sonhado, com morta?depois que carnaval, e na escola? Que tinha primo passsando? o que isso? obrigada

Everton escreveu:

O meu sonho foi que ia para o carnaval e os meus amigos falava que eu não poderia ir pq eu era evangelico. e eu falava que ia me divertir de outra maneira. tu acha cada sonho que a gente tem... kkk!

cristiane teixeira escreveu:

caixas, pipas,
onibus

Dani Jandre escreveu:

Sonhei que pulava atras do trio, so que enquanto todas as meninas estavam de shortinho e blusinhas, eu vestia um longo vestido de maga longa e gola alta, sentia muito calor, mais eu cantava e dançava como uma louca, depois tive que lavar uma enorme pia de pratos

Meg escreveu:

Sonhei que uma amiga estava fazendo as fantasias de carnaval para um desfile, e o primeira a desfilar era um homem de bigode preto e grande, que nem um de um português e estava fatasiado com saia de e torso de Carmem Miranda( a cor era amarelo ouro).

Sonhar com Carnaval - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Carnaval, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.