Sonhos dos Visitantes com Cobra (Esse sonho já foi visto por 628623 usuários)


Publicidade
Publicidade

onhei que estava caminhando com minha filha nº 3 e minha neta nº, quando de repente aparece uma cobra grande de cor verde vindo em nossa direção, no susto gritei p/ corrermos outras pessoas que estavam próximas tbm o fizeram em várias direções, a cobra então assustada desapareceu, aparecendo então várias cbrinhas da mesma espécie, uma delas somente encostou em meu tornozelo onde surgiu várias bolhas,de repente já estávamos em uma escada mal feita de madeira abaixo dela havia um abismo, na sua saída pessoas desconhecidas, rua desconhecida, parecia rua de área verde, sem saneamento básico, em todo o sonho sentia muita coragem de enfrentar o que aparecia, mas no fundo tinha muito medo, Por favor me informe o q este sonho significa, pois muitas pessoas me disseram que sonhar com cobra não é bom. Att. Cleusa
incluido em 2009-05-30 10:41:46

Sonhei que estava em casa não recordo como mas a cobra aparecia e vinha me morder, suas presas nitidas aos meus olhos, tentava me defender distanciando- a de mim... Engraçado... não era grande devia ter meio m e qdo menos esperei ela fugia de mim pra um local escuro e lá eu fui pra tentar pegá- la... (por algumas reportagens que vi acredito que seja coral)
incluido em 2009-05-30 10:36:37

sonhei q estava numa estrada, e sempre via uma cobra atraveçar em minha frente, ate q passei por uma pequena tipo filhote e no passar por este filhote, a me veio correndo atras d mim eu corria muito e ela correndo atras, ate q escultei um cachorro latindo, alias eram dois! quando a cobra vinha m picar derrepente do nada o cachorro m defendeu, e nao via mais o cachorro e sim o latido vindo d uma distancia, mesmo assim a cobra m perceguia. ate q acordei!
incluido em 2009-05-30 09:18:40

meu marido sonhou com cobra por fdavor desifrem esse significado do sonho
incluido em 2009-05-30 08:27:44

sonhei com os cachorros latindo, saindo em direção ao quintal qquando uma pessoa gitou é uma cobra, a serpente de cor preta com uma risca amarela na cabeça, quando ia picar a pessoa eu atravesei ela com uma madeira mesmo assim ela ficou viva eutive que matala com uma pedra, na cabeça. e ela ficou meolhando com um so olho e ele creceu ate estourar.
incluido em 2009-05-30 05:50:54

sonhei que minha mãe tinha aberto a jnela do meu quarto, quando ela avistou ao conto uma enorme cobra coral verdadeira:preta, vermelha. sem mais nem menos ela estava no finol da minha rua e do nada aparecel um índio ainda menino ficou de perna aberta encima dela e começou atacá- la ele batia nela com um checote que na ponta desse chicote tinha augo parecido com uma bola. Ele á atacava e ela não fasia nada. E o pobre fudido do meu visinho, foi da um de macho e se deu muito mau, ele foi picado. Em seguida a cobra saiu rastando atras de quem estava lá. a cobra avistou um pobre cachorro na rua e foi para cima dele. mas também não o atacou. eu juquei o meu edredom pra cima dela e ela ficou paradinha não mostrou reação auguma. Acordei assustada, já querendo ligar para o meu namarado e saber se ele estava em casa. E preocupada com traição. resouvi ligar o meu pc para saber oquê significava sonhar com cobra. Eu obtive o resultodo e me deitei novamente. Meia raciada mas tudo bem.
incluido em 2009-05-30 05:45:34

sonhei com muitas cobras, elas estavam na grama e eu as matei na entrada de casa, porem uma dela ja morta, a ultima q eu matei me mordeu sem eu nem sentir mas oq me mordeu era apenas a pele dela, eu pedi pra minha màe me levar tomar soro antiofidico mas ela disse q a cobra não era venenosa e todas as pessoas q estavam por perto tb disseram, mas quando eu as estava matando eu tinha certeza de q eram muito venenosas.
incluido em 2009-05-29 18:25:17

eu sonhei que uma cobra coral me deu uma mordida... o pior sonho da minha vida
incluido em 2009-05-29 13:16:49

Eu estava na beira de um lago ou rio a água era muito transparente, me deu vontade de entrar, quando me preparava para pular na água apareceu uma cobra muito grande a cabeça dela era grande também sua cor era marrom manchada, ela não ameaçou atacar so vei em minha direção após eu ter percebido ela, eu fugi( eu estava com a minha familia nesse lugar) consegui alertar todos e fomos embora escalando um morro.
incluido em 2009-05-29 10:10:54

sonhei com uma cobra de com escura e que tinha 5 cabecas, ela ficou parada so me olhando
incluido em 2009-05-29 08:31:39

sonhei que via cobras debaixo da cama varias um ninho mesmo e elas nao me atacavam e nem eu conseguia fazer nada! podem me ajudar a saber o significado ok muito obrigada
incluido em 2009-05-29 08:10:22

Sonhei que estava em uma represa muito escura e meu primo brincava com um filhote de coral preto e vermelho dai logo aparecer a mae fuiriosa e o atacaou, e me entregaram uma faca eu tentei matá´la mais acertei o dedeo da minha mae que estava machucado e meu primo se afundou na agua novamente, dai fui de novo e na que consegui cortá- la eu acordei, há e só lebrando o sonho começou como uma caça a cobra...
incluido em 2009-05-29 03:25:12

Sonhei que vi uma cobra enorme vindo em minha direção, qdo ela parou a minha frente e se tranformou em um homem. Que disse que depois de te- lo visto seria meu servo. fiquei impressionada pois parecia ser muito real. obrigada.
incluido em 2009-05-28 23:03:55

sonhei ki a cobra grande e preta, estava presa dentro de um minusculo vidro, ao abrir ela fugiu, correram atraz dela mas nao consequiram matar, entao ela se escondeu. o que significa?
incluido em 2009-05-28 13:41:27

sonhei com uma cobra enorme comendo um bezerro... qual o significado
incluido em 2009-05-28 13:15:02


Conte-nos seu Sonho

Nome:


E-mail:


Seu Sonho:



Shopping

Publicidade
Copyright © 2008-2014 Sonhos ClickGrátis - Significados dos Sonhos e Interpretação de Sonhos. BMBraga Internet