O quê significa sonhar com Batida?


Significado de sonhar com Batida:

De automóvel: seja mais prudente em todos os setores, pois corre o risco de acidente, seja de carro mesmo, acidente comercial, financeiro ou amoroso.

(este sonho já foi acessado por 10496 pessoas)




Bicho da Sorte:
Vaca

O quê significa sonhar com Batida?

Geralmente a palavra batida costuma ser utilizada quando dois elementos acabam se colidindo um com o outro, mas também pode significar a colisão de apenas um destes elementos com outro elemento que se encontrava parado. Uma das batidas mais comuns que costuma ser registrada é envolvendo veículos automotores, especialmente nas grandes cidades.

Mas a palavra batida também costuma ser utilizada para outras conotações. A batida policial, por exemplo, é o momento que entidades policiais decidem parar e revistar as pessoas ou os carros que estão passando por um determinado ponto. Já as batidas com bebidas ou alimentos são aquelas que passam por um processo de mistura tal até que todos os elementos fiquem misturados e com uma textura liquida ou pastosa.

Sonhar com batidas de carros é considerado bastante comum no dia a dia das pessoas, pois elas acabam desenvolvendo um certo medo do trânsito. Neste caso, o sonho pode indicar que existe algum tipo de insegurança de parte de quem está sonhando.

Sonhar que viu um carro batido

Neste caso, é sinal de que a pessoa está prestes a passar por uma grande mudança, que pode ser por diferentes aspectos da sua vida.



Sonhos dos visitantes (103)

Elisete de Souza Santos Campos escreveu:

Sonhei que por quanto de um intranzigência eu acabava por bater em um carro, ficava muito nervosa com o homem que bateu em meu carro e dava muitos murros e amassava ainda mais o carro dele ,depois este mesmo homem estaria comigo almoçando em um restaurante que em sonho era meu , tinah muita comida boa servida nas mesas , e eu gritava para ele que além dele fazer barberagem no transito batendo em meu carro ele ainda estava comendo da minha comida pois tudo quilo , eu me referindo ao restaurante , era MEU>

Elisete de Souza Santos Campos escreveu:

Sonhei que estava com uma amiga que há muito não vejo , e lia uns papeis onde aprecia de forma bem grande uns nuneros escritos que correspondiam a uma quantia que ela receberia , lembro-me apenas dos preimeiros numeros que era 34mil , na realidade era trinta e quamil e pouco mas o restante eu não lembro

Helena Duarte Medeiros escreveu:

sonhei que estava dentro de um carro no banco da frente ao lado do motorista só que não havia motorista nenhum eu via o carro indo direto a uma mureta batia e ninguém se machucava só machucava de leve.

anabel carneiro escreveu:

sonhei que meu carro estava parado, amassado na frente e na parte de trás e que conversava sobre ele. alguem comentando que eu tinha batido com o carro e que ele estava acabado e eu ja pensando em trocar o carro devido ao acontecido.

rose escreveu:

Olá, sonhei que estava dirigindo o carro do meu pai e bati, ele ficou todo amanssado na frente...

fabricio escreveu:

Sonhei que um amigo meu que já morreu bateu com seu carro no meu carro

Simone escreveu:

sonhei que meu carro estava estacionado em frente minha casa e um caminhão gigante encostava nele e o amassava completamente meu carro ficou no meu sonho tipo uma sonfona de tao amassado. o que significa?

AMALIA NOEMIA CARDOSO escreveu:

Sonhei com um carro vermelho parado que levou duas batidas: uma na dianteira e uma na traseira do carro. Não era um carro grande e não havia pessoas no sonho. O que significa este sonho?
Aguardo e obrigado.

ketelyn escreveu:

eu sonhei q eu estava dentro do carro do meu com ele e ele começou a acelerar o carro e eu gritando para pai... batemos o carro em um carro q estava dentro de uma loja mas depois apareceu eu e o meu pai no hospital estávamos melhores mas porém machucados.

Mauricio A. Simoes escreveu:

sonhei que estava na estrada acompanhado do meu pai ja falecido e de repente o carro rodou na pista me assustei e meu pai se protegeu e nao chegou a bater pois acordei, o que significa?

solange escreveu:

sonhei com meu amigo e a esposa bateu o carro

aldenir escreveu:

sonhei que estava na casa de minha mãe, liguei para meu marido vir me buscar a porta do lado dele não abria porque ele havia batido o carro do lado do motorista a batida foi muito feia, eu e minha filha sentamos no banco de trás e fomos para casa

andre gonçalves da silva escreveu:

sonhei que bati de frente com uma pedra e senti meu corpo caindo em um determinado ponto parei e vi meu corpo dançando ponto de ma ***** mba ai me assustei e comecei a subir

Lidiane cristina da silva Cunha escreveu:

Eu sonhei essa noite, que eu estava andando na miha cidade eu, meu esposo e minha mãe e nós batemos em um muro perto de uma escola, e o carro amaçou toda aparte da frente. Meu Deus o que significa isso?

eraldo oliveira dos reis escreveu:

sonhei que estava em um carro ele bateu em um lugar conhecido e tinha homens do lado de fora armados quando vim minha mulher acordei.

Sonhar com Batida - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Batida, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.