O quê significa sonhar com Anjo?


Significado de sonhar com Anjo:

Proteção poderosa e boas noticias.

(este sonho já foi acessado por 12633 pessoas)




Bicho da Sorte:
Cabra

O quê significa sonhar com Anjo?

Um anjo é uma figura que aparece nas mais variadas religiões, portanto sua aparição está sempre relacionada com algum tipo de santidade ou milagre. De acordo com os mais variados relatos destas religiões, os anjos aparecem sempre como criaturas espirituais, conservos de Deus como os homens.

Na maioria das religiões onde os anjos aparecem e são citados, eles acabam tendo a função de servir como mensageiros do próprio deus. Muitos acreditam também que eles acabam tendo a missão de proteger as pessoas no dia a dia. Em termos gerais, eles são representados por uma figura celestial, geralmente que se utiliza de roupas claras, e que conta asas e um halo.

Muitas pessoas acreditam que sonhar com anjo é um excelente sinal em todos os sentidos. Eles acabam simbolizando, na grande maioria dos casos, diversas coisas boas, tais como a paz, a felicidade, o bem-estar, etc.

Sonhar que o anjo está trazendo uma mensagem

Como a principal função dos anjos é justamente entregar uma mensagem, muitas pessoas acabam sonhando com este tipo de acontecimento. Neste caso, pode ser importante que as pessoas tentem prestar atenção no que ele está tentando dizer, pois poderá ser alguma dica do subconsciente.

Sonhar que é um anjo

Algumas pessoas também sonham que acabaram se transformando em um anjo. Neste caso, pode ser uma dica para que as pessoas estejam satisfeitas com algo o que fez ou então com o que disse. É importante pensar se sua consciência realmente está tranquila.

Sonhar que a pessoa vê vários anjos

Quando as pessoas sonham que estão vendo vários anjos, é sinal de que a pessoa está passando por um momento na vida no qual está se sentindo abençoada em todos os aspectos.



Sonhos dos visitantes (342)

Fabio escreveu:

Sonhei que voava e estava vestido com um anjo, ninguém me via, e eu voava alto.

rafaela aparecida ferreira pinto escreveu:

meu sonho aconteceu assim;
eu estava em casa na sala ai sai para o quintal e olhei aonde minha mae estende roupa e vi um cara me olhando e rapidamente entrei e fui a cozinha e vi a minha mae e meu pai fazendo lasanha e sai pra fora subi as escadas aonde o cara me olhava e perguntei eu estou te incomodando ele virou e andou para traz e olhei para om ceu e vi vários e vários anjos olhando para mim ai apareceu 3 pessoas um cara e duas mulheres e es ***** tei o cara falando eles estão atras de vc ai acordei.
mas eu acho q nn foi nada pq eu assisti um filme com esse cara q se chama a cidade dos ocos mas faz muito tempo. mas pesquisei um tempo depois sobre anjos e arcanjos e tem um arcanjo chamado Rafael ele e igualzinho ao cara q eu vi. e antes desse sonho isso já aconteceu a dois meses a traz estava de noite eu estava mexendo no celular e todo mundo estava dormindo menos eu, e eu olhei para a porta do meu quarto e vi uma luz verde bem clarinha tentava ver fixamente e sumia mas quando eu nn olhava dava pra ver seu brilho , e quando eu pesquisei sobe anjos e arcanjos vi q a cor dele era verde e isso me deixou muito ***** riosa

Sara Cristina Marques escreveu:

sonhei que via uma pomba branca parada no céu. eu ficava olhando e mostrava pra outras pessoas mas ninguém via, somente eu via. de repente aos poucos ela se transformava em um homem de roupa azul e comprida, esse homem tinha cabelos loiros e até o ombro

Regiane santos soares escreveu:

Sonhei que eu via uma legião de anjos, enfileirados do lado esquerdo de onde eu estava, o lugar era estranho, es ***** ro mas esses anjos estavam lá e quando eu olhava pra qualquer um deles o mesmo liberarava uma luz meio amarela meio azulada, me sentia em paz.

andre escreveu:

Eu sonhei gue teu um tipo de chuva de gafanhotos gue eu estava perto de uma ingreja gue tinha uma cruz grande nela e dai apareceu um jovem magro palido com capuz da morte e uma foice, gue me levou la detro da ingreja na tinha sentado uma idosa palida com um capuz e uma foice., e ela me falou a minha hora ainda nao chegou., ai ela me deu um abraco e mandou o jovem palido dira eu daguele lugar assutador...

andre escreveu:

Eu sonhei gue teu um tipo de chuva de gafanhotos gue eu estava perto de uma ingreja gue tinha uma cruz grande nela e dai apareceu um jovem magro palido com capuz da morte e uma foice, gue me levou la detro da ingreja na tinha sentado uma idosa palida com um capuz e uma foice., e ela me falou a minha hora ainda nao chegou., ai ela me deu um abraco e mandou o jovem palido dira eu daguele lugar assutador...

LETICIA LUSTOSA escreveu:

SONHEI QUE RECEM NASCIDO, FEITO ANJO EM UMA PLACENTA ME MANDAVAM BEIJOS E BISCAVAM OS OLHOS, E EU OS OLHAVAM; COM MUITA FELICIDADES ERAM MUITOS... ME SENTIA MUITTO FELIZ AO VELOS ERAM LINDOS!!!

karem massari escreveu:

Sonhei que via uma cobra preta enorme enrolar em um desconhecido, depois ela enfiava sua cabeça dentro da sua boca e se arrastava para uma mulher que seria a namorada desse homem e retirava a cabeçade dentro da boca do homem e colocava dentro da boca da

Yara Rodrigues do Prado escreveu:

SONHEI COM CAIM E ABEL, CAIM BRIGANDO COM ABEL E SEU ANJO SE AFASTAVA DELE. AFASTAVA DE CAIM E FICAVA TRISTE.

michele escreveu:

sonhei que estavam colocando asa de anjos em mim...

Isabelle escreveu:

Eu sonhei que estava eu a minha mae e meu padrasto enfrente a igreja catolica quando minha mae olhou pro céu ela viu anjos descendo la do céu e depois eu olhei pro céu e eu também vi. oque significa sonha com anjos descendo do céu?

Fernandinha Mel escreveu:

Bom, meu sonho foi assim, eu primeiro vi o lugar onde eu estava, destruido, já sabia que vinha Jesus Cristo, na verdade eu o esperava e quando percebi vi uma luz e era ele, muitas pessoas o olhavam, já eu estava muito feliz, eu cai de joelhos pedindo perdão a ele pelos meus pecados e quando vi de repente um anjo de outra pessoa para o levar ao céu, eu vi ele pousando na minha frente, mais não vi meu anjo e acordei infelizmente.

jessica escreveu:

Sonhei que tinha um portal na janela do meu quarto e estava vendo anjos voando, e tinha fogo mas esse fogo brilhava e tinha uma cidade mas esta cidade era diferente era branca e prateada e era alta e em torno dela os anjos voavam e o fogo brilhava

valquíria gorete da silva escreveu:

Sonhei com o meu padrasto que ja morreu e ni sonho estava eu e minha mae ela pediu 20 pra ele e eu dei uma medalinha do anjo da guarda em uma correntinha

Alexsandro Sousa Moreira escreveu:

eu sonhei que estava em alto de uma montanha e tinha nuvens lindas e diferentes estavamos vestidos de branco e naquele lugar um anjo se dirigiu a min furioso, e quando me levantei a arma se tornou estrumento musical e logo sai acompanahdo de uma mulher..

Sonhar com Anjo - Agora que você já descobriu o significado e interpretação do sonho com Anjo, aproveite para conhecer outros significados dos sonhos disponíveis em nosso site.